Problemas na N-Gage

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

O que se passa é o seguinte:

Instalei uma aplicação mas cada vez que a vou correr dá-me um erro

Fechada Apl!
ROUTE66
USER-EXEC 3

Já alguem teve este problema e conseguio resolve-lo?
É que já tou farto de formatar o cartão e o telemovel (*#7370#) mas dá-me sempre o mesmo erro :S

[[]]
 
Possivelmente o programa não funciona no N-Gage, tambem ja tive um e alguns porgramas simplesmente davam erro por muito que se tenta-se fazer :\ ...
 
Eh pá...penso que sim... Já tentei diversos mas se alguém me souber indicar um com certezas PM ME sff porque estou a dar em doido com isto....

O meu GPS está aqui a chorar por andar sozinho e tal....
 
oi ppl...
eu possuo um n-gage qd, mas sempre k tento ligá-lo ele aparece com o ecra tdo branco e por vezes o símbolo da nokia ao contrario e distorcido....alguem me consegue dizer o que se passa e talvez dizer como eu o consiga arranjar???
se conseguissem ajudar era fixe...

cumps
 
ya..isso era fixe se eles nao pedissem mta guita..
nao sabem de nenhuma maneira de eu o tentar arranjar?e alguem sabe como na nokia o arranjam?

cumps
 
é assim é um telefone descontinuado se o queres arranjado bem arranjado tens sempre que pagar, agora se tu o consegues arranjar ? ...

Se for um erro de software é possível tenta fazer um hard reset [SIZE=-1]*#7370#, tenta ligar sem MMC pode ser um problema causado por o cartão (já me aconteceu)

Se for Hardware tens que perceber de electrónica o suficiente para ver e saber o que está mal se não nokia com ele (sinceramente o QD para mim mete isso no lixo e compra uma porcaria qualquer porque a n-gage original é que é rara :P )
[/SIZE]
 
Back
Topo