1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na N-Gage

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SwimmerBoy, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1087)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl

O que se passa é o seguinte:

Instalei uma aplicação mas cada vez que a vou correr dá-me um erro

Já alguem teve este problema e conseguio resolve-lo?
    É que já tou farto de formatar o cartão e o telemovel (*#7370#) mas dá-me sempre o mesmo erro :S

[[]]

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Possivelmente o programa não funciona no N-Gage, tambem ja tive um e alguns porgramas simplesmente davam erro por muito que se tenta-se fazer :\ ...

3. SwimmerBoy

Estranho é que pessoal com Ngage e software igual, consegue correr na boa... :(

4. [N]

[N] Power Member

my friend arranja outro route66 :p ou pode ser do cartão de memoria.

5. SwimmerBoy

Já tentei diferentes routes66 :( do cartão? :( formatado milhentas vezes já :(

(já instalaste algum route66?)

6. Thunderh

Thunderh Power Member

ja tentaste o tom tom?

7. SwimmerBoy

TomTom funciona em ngage? É que pelo que me informei, não funcionava com n-gage!!

8. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Eu já tive o R66 numa N-Gage que tive...(das primeiras) Tens a certeza que sacas-te para a versão correcta d Symbian?

9. SwimmerBoy

Eh pá...penso que sim... Já tentei diversos mas se alguém me souber indicar um com certezas PM ME sff porque estou a dar em doido com isto....

O meu GPS está aqui a chorar por andar sozinho e tal....

10. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

oi ppl...
    eu possuo um n-gage qd, mas sempre k tento ligá-lo ele aparece com o ecra tdo branco e por vezes o símbolo da nokia ao contrario e distorcido....alguem me consegue dizer o que se passa e talvez dizer como eu o consiga arranjar???
    se conseguissem ajudar era fixe...

cumps

11. Kisai

Kisai Power Member

levar o telefone à nokia para ser arranjado ?

12. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

ya..isso era fixe se eles nao pedissem mta guita..
    nao sabem de nenhuma maneira de eu o tentar arranjar?e alguem sabe como na nokia o arranjam?

cumps

13. Kisai

Kisai Power Member

é assim é um telefone descontinuado se o queres arranjado bem arranjado tens sempre que pagar, agora se tu o consegues arranjar ? ...

Se for um erro de software é possível tenta fazer um hard reset [SIZE=-1]*#7370#, tenta ligar sem MMC pode ser um problema causado por o cartão (já me aconteceu)

Se for Hardware tens que perceber de electrónica o suficiente para ver e saber o que está mal se não nokia com ele (sinceramente o QD para mim mete isso no lixo e compra uma porcaria qualquer porque a n-gage original é que é rara :P )
    [/SIZE]

14. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

ok, mas como eu referi inicialmente, o tlm nao liga, logo nao consigo meter o codigo..
    mas obrigado na mesma por tudo..

cumps

Partilhar esta Página