problemas na net

stormen

Membro
eu adquiri um novo pc que é composto por uma motherboard ASUS M2N4-SLI e por um disco SATA II entre outras coisas mas sendo estas a que acho necessárias para o meu problema que é o seguinte:

Eu tenho Netcabo e tenho o modem ligado por USB e quando instalei o windows a única coisa que fiz, referente à configuração de internet, foi instalar as drivers do modem, o problema é que a net vai abaixo frequentemente (dura por volta de 10 mins +/-) e para voltar a ter internet tenho de reiniciar o pc.

Já tentei desactivar a placa de rede que a motherboard tem pois pensei que pudesse tar a entrar em conflito mas tb não resolveu...sinceramente não sei como solucionar isso e não me tá a apetecer formatar o disco e instalar o xp de novo mesmo tendo certeza que isso solucionara o problema pois penso que se trate de um problema de drivers ou algo do género...

Se alguem tiver uma sugestão para tentar resolver o problema peço que me informe...
Obrigado
 
Usa a ligação ethernet do modem!

Pode ser qualquer incompatibilidade dos drivers usb ou mesmo uma má instalação.

Ao usares o cabo de rede para acederes não te esqueças de que tens de reiniciar o modem e não podes ter o cabo usb ligado ao mesmo tempo!

Cumps,
 
Back
Topo