1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na partilha de ficheiros no Asus O!Play Mini Plus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Miguel Baptista, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 1131)

1. Bom dia,<br>espero desde já estar no local certo a postar as minhas duvidas.<br><br>Pretendo criar uma pequena rede doméstica, com os seguintes equipamentos:<br><br>Desktop com o Windows 7<br>Portatil com o Windows 7<br>Leitor Multimédia Asus O!Play Mini Plus<br>Router TP-LINK TL-WR841N<br>Modem Cisco EPC 3000 da Cabovisão<br><br>Como fiz ?<br><br>Inicialmente criei uma rede doméstica, onde aparece o router, o desktop, o portatil, e o modem correctamente ligados.<br>Depois, fui ligar a rede o O!Play, e ai começam os problemas !<br><br>O O!Play esta devidamente ligado a rede wireless, pois consigo aceder a net sem problemas, agora o meu grande problema é aceder as pastas partilhadas do computador !<br>Quando vou ao gerenciador de arquivos / rede, faço "re-examinar" onde me aparece o nome da minha rede. selecionei, e apareceu-me a pedir a password, na qual eu coloquei e entrou sem qualquer problemas, aparecendo logo o Desktop e o Portatil.<br>Depois, selecionei o desktop, e pediu-me o ID do usuario e a respectiva passe.<br>Coloquei o nome do administrador do desktop e a respectiva password e entrei sem problemas.<br>Como já era de esperar apareceu-me o disco externo que já tinha colocado a partilhar no pc !<br>Cliquei para entrar, e voltou-me a pedir o ID do usuario e a password !<br>AI COMEÇA O PROBLEMA !!!!!!<br>por mais voltas que dê não consigo entrar...<br>já tentei tudo, desde colocar em branco, colocar apenas o nome do disco, e a pass em branco, tudo, e não obtive uma boa resposta.<br><br>Alguem me consegue ajudar ?<br><br>Desde já obrigado<br><br>Cumprimentos,<br>Miguel Baptista

Partilhar esta Página