Problemas na Placa Gráfica

dDk

Membro
Boas,
Tenho uma ATI Radeon 9600 já há alguns anos.
Hoje, tirei-lhe o cooler, e meti um pouco de massa térmica.
Voltei a montar o cooler, meti-a na slot, ligo o computador e vejo grandes falhas na rendarização de imagem! :s
Desde o boot até sei lá o quê, nada está perfeito. Até a cor de imagem no windows está toda modificada.
Estou desesperado! Alguém me pode ajudar?
Cumps
 
Tens a certeza que nao limpaste o chip demasiado ate chegar ao core? :x2:

Joking..

è pah..isso pode ser porque se calhar mexeste nalguma coisa que nao deverias, ou aplicaste mal a pasta termica..

Já alguma outra vez tinhas feito isso?

Cumps
 
Èu sinceramente não tenho noçao de uma má aplicaçao de pasta numa grafica mas ja num processador se nao for no sitio correcto acabas por por o processador amsi quente que antes de mudar a pasta!

Cumps

Edit:

Faz um search no Google e ve se encontras um manual para aplicaçao da pasta na tua gráfica (modelo)
:)
 
Boas.
Tambem ja tive 1, por acaso nunca precisei de lhe aplicar massa.
Verifica se o coller esta bem escaixado, e se esta mesmo a encostar, ja agora, se metestes massa em exesso retira um pouco.
E verifica tambem o encaixe da agp, se esta bem ligado, ou se por acaso entrou um bacado de passa nos conectores, as vezes pode ser por causa disso, verifica bem isso.
Para limpares os conectores usa uma burracha.
Esperimenta e diz qualquer coisa.
Cumps
 
Boas.
Tambem ja tive 1, por acaso nunca precisei de lhe aplicar massa.
Verifica se o coller esta bem escaixado, e se esta mesmo a encostar, ja agora, se metestes massa em exesso retira um pouco.
E verifica tambem o encaixe da agp, se esta bem ligado, ou se por acaso entrou um bacado de passa nos conectores, as vezes pode ser por causa disso, verifica bem isso.
Para limpares os conectores usa uma burracha.
Esperimenta e diz qualquer coisa.
Cumps


Sim está tudo em ordem.
Já limpei a massa anterior com um pano sem pêlos e macio e voltei a aplicar uma ligeira quantidade e está igual :S
 
e chegas-tes a verificar os conectores?
Pode ser disso, passa 1 burracha por aí como ja tinha dito, e testa outra vez.
Cumps
 
Sim, épa eu fui aconselhado a fazer isso e eu fiz, resultou, so que nao me lembro se me aconselharam a de apagar a canetas, mas usa a que tens a mão...
 
Não sou muito esperiente, mas estou a dizer.te mais ou menos o que eu faria...
Visto que o problema não é hardware, [se for tens a solução é trocar a grafica] Tenta reinstalar os drivers da gráfica, saka os mais recentes.
E em ultimo caso windows...
mas tenta isso dos drivers da gráfica 1.
 
Não sou muito esperiente, mas estou a dizer.te mais ou menos o que eu faria...
Visto que o problema não é hardware, [se for tens a solução é trocar a grafica] Tenta reinstalar os drivers da gráfica, saka os mais recentes.
E em ultimo caso windows...
mas tenta isso dos drivers da gráfica 1.

Também já fiz isso.
Desistalei todos os drivers que tinha, e voltei a isntalar os mais recentes e nada :s
 
Tentei ver informação sobre essa pasta térmica no site da Spire mas não encontrei, experimenta trocar de pasta pode ser que essa seja condutora e aí tás a armar berbicacho.

Cumps.

EDIT: Se não tiveres outra pasta parece-me que vais ser mais um a testar a Colgate:lol:
 
Back
Topo