Problemas na Placa Gráfica

Claro que não deveria, assim corres o risco de danificar o GPU, se é que já não o fizeste.
Quanto á Colgate já não sei se é condutora ou não, can´t remember.

Cumps.
 
loooooool.
Eu tom sem pasta no cpu, por isso tou a teclar do portatil, tenho que ir a massa térmica amanha.
Vai ser esta:
3064738_3600.jpg.image

Massa Térmica CoolerMaster NanoFusion R9-GE7-PTK3 COOLER MASTER


Mas tas a falar a sério, pasta de dente resulta???8|

Cumps
 
Boas,

Cuidado se fores á Worten comprar pasta térmica, as pastas tem um período de vida que normalmente é de 2 anos máximo. A Worten é conhecida por vender pastas com 3/4 anos, já são mais betume que pasta e não as vendem baratas. Quanto á pasta de dentes, não te aconselho a usar mas podes lêr esta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=9944&highlight=colgate . Se quiseres uma boa pasta térmica não-condutora vai para a Ceramique da Artic Silver, é a que uso.

Cumps.
 
Última edição:
Não tenho nenhuma solução possível ? :s
É que a gráfica não reduziu a performance, reduziu a rendarização gráfica.
No Counter-Strike por exemplo, consigo jogar com uma boa performance, mas qualidade gráfica nada (os modelos estão optimos, armas, bonecos e objectos, agora os textos e o céu estão horriveis.)
Quando inicio o windows, logo no logotipo da intel apareçem montes de linhas :|
No ambiente de trabalho, não apareçem linhas (pelo menos que sejam notáveis) mas as cores estão muito afectadas.
 
Para de usar a gráfica!!! Espera até amanhã e era preferivél comprares acetona ou um liquido próprio para limpares o GPU, podes tar a pôr sériamente em risco essa VGA. Lembra-te de deixar a placa secar 30 minutos depois de alimpares com acetona ou um liquido próprio para esse fim.

Cumps.
 
Para de usar a gráfica!!! Espera até amanhã e era preferivél comprares acetona ou um liquido próprio para limpares o GPU, podes tar a pôr sériamente em risco essa VGA. Lembra-te de deixar a placa secar 30 minutos depois de alimpares com acetona ou um liquido próprio para esse fim.

Cumps.

Podes-me dár indicações de como limpar com acetona?
Já tenho aqui a acetona, mas não quero inventar.
Já agora, depois de limpar e secar, o que devo fazer?
 
Mais outro que pensa que é Romano e nós Gauleses, põe a pergunta e depois baza com medo de levar porrada.
Usas um pano suave mas que não largue pêlo, aplicas a acetona no pano e vais limpando toda a zona onde tinha pasta térmica até desaparecer tudo. Deixas secar meia hora e depois aplicas novamente uma pasta térmica decente.

Cumps.

EDIT: Tá a dar algum filme do Asterix na TV?!?
 
Back.
Penso que isso foi para min.
Não esta a da filmes, esta a dar a resumos da bola e eu tava a ver, mas se foi para min eu fiquei esclarecido com o que me dissestes:P.
Ja agora,
nofibgraph2.gif

eles teem aí um exemplo com o PTK1, eu faleite num Massa Térmica CoolerMaster NanoFusion R9-GE7-PTK3 COOLER MASTER, parece ser um pouco mais a frente.

Edit: Sou Romanos, sempre em ataque :), [travian lol].
tenta ser mais calmo
 
Última edição:
Não tenho nenhuma solução possível ? :s
É que a gráfica não reduziu a performance, reduziu a rendarização gráfica.
No Counter-Strike por exemplo, consigo jogar com uma boa performance, mas qualidade gráfica nada (os modelos estão optimos, armas, bonecos e objectos, agora os textos e o céu estão horriveis.)
Quando inicio o windows, logo no logotipo da intel apareçem montes de linhas :|
No ambiente de trabalho, não apareçem linhas (pelo menos que sejam notáveis) mas as cores estão muito afectadas.

Podes tentar formatar...
 
O problema dele aconteceu depois de ele ter colocado uma pasta térmica condutora no GPU, se lhe aconselharem outra que não a AS Ceramique vejam se não é condutora. Quanto á dos Romanos - era para os dois!! Fiquem descançados que não vos batemos, tamos sem poção mágica para já porque emprestamos á equipa do Porto.:007:

É disseste/s e não disses-te ou disses-tes!

Cumps.
 
Ya, tenho que concordar contigo, neste momento estamos todos mais Gauleses [ a defensiva:P].
E tambem vejo que temos aqui grandes futuros[ou já} professores de português.
Já é um pouco tarde, deve ter sido por isso que me enganei:).
Em relação a gráfica acho que já ajudamos no que podiamos, agora deixo o resto com os Pros daqui em relação a gáficas.
Fica bem MinisterOfSound.:)
Cumps
 
Boas denovo.
Era para vos agradecer a gentileza de me ajudarem após alguns minutos de eu postar a minha dúvida. Nunca tinha frequentado este fórum. Gostei imenso dele, talvez o venha a utilizar diaramente :)
Bem, e era também para vos informar (principalmente ao MinisterOfSound) que no dia seguinte após ter limpo a gráfica como me informaram, era deixou mesmo de funcionar! Agora nem arranca.
Como é obvio não vou carregar culpas para cima de ninguém, mas talvez se não tivesse "ido atrás" do que me disseram para fazer com a acetona ainda tinha o computador, pelo menos para ler emails.
Mas pronto.

Um Obrigado e um abraço,
dDk.
 
Boas,
meu, tanto ele quanto eu só te tentamos ajudar e da maneira correcta.
Sem a nossa ajuda tu ja tinhas posto pasta térmica, nós só tentamos reparar um erro que a partida foi cometido por ti...
Mas de qualquer forma...os meus sentimentos.:wow:
Cumps
 
Em caso de nao teres acetona, passa um pano humedecido em alcool, no chip da grafica.Sei que nao se deve fazer, mas ja resolvi assim muitos problemas, e ate ja meti alcool, directo do frasco, e dei uma lavadela com o compressor.
Mas isso ja fica a tua responsabilidade, nao quero ficar com a responsabilidade caso algo corra mal.
 
Boas denovo.
Para aproveitar o meu tópico, peço-vos uma opinião.
Visto que a minha placa foi à vida e tenho uma ASUSP4S800D(AGP motherboard) estou a pensar comprar uma GeForce 7600GS AGP.
Que acham?
7600GS%20AGP.jpg


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo