Problemas Na Placa-tv!!!

riddlerpt

Membro
Boas! Tenho a algum tempo uma placa tv da pinnacle, é uma Pinnacle Systems Studio PCTV Rave, decidi metê-la num outro pc que tinha aki por casa. O que se passa é ke sempre ke inicio o S.O. (windows-xp sp2) aparece-me uma mensagem de "novo hardware encontrado" e pede-me para instalar os drivers. >( O que se passa é ke os drivers do Cd não dão! Já sakei no site do fabricante e continua sem dar. Também tirei um driver "geral" por axim dixer... para tentar aldrabar o windows mas não consigo instalar os drivers. No gestor de dispositivos aparece-me, sempre que inicio o sistema um ponto de interrogação na placa (Controlador Multimedia e Controlador Multimedia de Video). Não consigo mesmo encontrar drivers para esta placa. Já me disseram que o problema esta em ter o Service Pack 2, mas ja fix download de tudo e mais alguma coisa e não consigo encontrar um driver ke de. >( >( >( Se alguem souber de algum site...ou de algum driver que me meta isto a funcionar agradeço que diga qq cena! Obrigado!
 
Back
Topo