1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas na realização de downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joni_Fiesta, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 495)

1. Joni_Fiesta

Joni_Fiesta Power Member

Tenho um problema que não sei se é derivado da minha ligação à internet ou do próprio computador.
    O que se passa é q qd faço algum download ou mm a abrir páginas, a detrerminada altura parece que deixa de haver transferencia de dados e o download pára ou a pág não abre completamente. Já corri o spybot e o ad-aware várias vezes e continua a fazer a mm coisa. Se soubessem do que se trata agradecia a ajuda.

2. Pretender

Pretender Power Member

Com que browser? e modem/router? e ISP?
    terás os DNS correctos?

3. Joni_Fiesta

Joni_Fiesta Power Member

Qt ao browser, uso o firefox e contnua a acontecer apesar de já o ter instalado várias vezes e feito vários updates. Tb acontece o mm qd utilizo o internet explorer.
    A ligação à internet que utilizo é a adsl do sapo e o modem não tenho a certeza de qual seja a marca ou tipo (talvez OCTAL A360).
    Qt a ISP e DNS, não sei do q se trata e por isso n posso dar qq informação.

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

ISP (internet service provider), já disseste que é o batráquio.
    DNS (domain name system), espera que venha alguém mais qualificado para te ajudar nesse assunto.:)
    Mas isso se calhar é do modem, se puderes experimenta outro modem.

5. menalupus

menalupus Power Member

Boas

Qual é o teu pc?
    Pode ser do pc.
    Eu tinha um pc antigo e acontecia-me a mesma coisa tive de fazer um upgrade e resultou, não sei se ajudei mas é o que te posso dizer.
    boas tcl.

Partilhar esta Página