1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na rede...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por webjoe, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 550)

1. webjoe

webjoe Power Member

Boas pessoal, é o seguinte, tenho numa empresa um pc com WinXP Sp2 ligado por rede a outro que tem o Win Server 2003 Sp1, até aqui tudo bem, só que no pc com Win Xp tenho de ter unidades de rede que são pastas do servidor mas sempre que eu desligo o pc quando o ligar tento entrar na unidade de rede e ele pede-me sempre o utilizador e password, não há maneira de eu contornar isto, seja fazer com que ele guarde o utilizador e a password, seja ele não pedir mais.

2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

Esse problema deve-se às definições de segurança e partilha no server.
    Neste momento não te consigo dizer bem ao certo como deves resolver o problema... vou indagar na empresa depois digo-te qq coisa...

Última edição: 17 de Julho de 2008
  3. webjoe

webjoe Power Member

4. freefall2870

freefall2870 Power Member

podes criar um ficheiro batch que apague e recrie as drives com o utilizador e password correcta:

net use z: /delete (apaga a drive previamente criada)

net use z: \\nomedoPc\partilha /user:nomedoPC\utilizador password

5. Dark_nc

Dark_nc Power Member

No pc que tem windows XP cria um utilizador e uma password igual ao do servidor, assim já não te chateia.

Partilhar esta Página