1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kintas007, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 540)

1. Boas,

Preciso de resolver um problema chato na minha rede. A internet está sempre a cair, ja contactei o ISP(Telepac), mas dizem-me que o problema é do router ou do sistema existente por trás do router (registam as quedas de serviço por, request by user). Já troquei de router, tenho uma FW, antivirus, proxy. Alguém tem um ideia do que possa ser???

Já agora precisava de saber qual o melhor software de sniffer de rede existente (free ou pago), para testar e analisar a minha rede!

ps: ou outro que possa fazer a mesma função!

2. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, o melhor sniffer é o wireshark, mas não vale a pena instalares que não vais perceber nada daquilo, mas adiante...
    Quando a internet "cai", o teu modem/router perde o sincronismo? Se sim com que IP ficas?
    Já tentas-te desactivar completamente todos os antivirus/firewall quando "cai"?
    Sem mais dados resolver o problema é complicado.

Partilhar esta Página