Problemas na Resoluçao de Videos

stanpanan

Membro
Boas
Estou com uns problemas na resoluçao de tudo que é videos divx, videos que me enviam por mail, etc.
Comprei uma ATI 2600 XT, os jogos funcionam muito bem, os videos aparecem todos com uma cor esverdiada, instalei os codecs que uso sempre, ao pensar que seriam eles o problema, desistalei e instalei o Klite Codec, versao mais recente, nao resolveu. Um amigo meu, que comprou um p. grafica isual esta com o mesmo problema, ja fui buscar os drivers mais recentes da ATI, ja testei varios codecs, varios reprodutores e nada funciona, o k m aponta para k o problema seja da grafica...
Estou aberto a ideias.
Obrigado
 
Vai à loja e pede para a testarem.

Mas o mesmo problema em duas placas iguais é muita coincidência, o que me faz apontar mais para problema de software.
 
Olá. Tb tenho uma placa dessas há 3 dias e acontece-me o mesmo. Jogos 5 estrelas mas videos a verde. Isto não me parece da placa, mas se souber alguma coisa posto aqui.
 
já me aconteceu o mesmo nao com a placa em questao mas com outra ati, o que diz para resolver foi desinstalar todos os codecs que tinha no pc e ir testando varios pacotes tentem isso pode ser que resulte, convem é desinstalar os outros pois pode haver conflitos

abraços
 
comprei uma 2600xt à dias e ja vi varios videos xvid e alta definição e sempre deram perfeitamente... issó é codecs em falta ou a mais xD
 
codecs nao parece

A minha grafica antiga era uma Nvidia FX5600, o disco foi formatado, em relaçao a codecs, isso tambeu eu pensei k seria, instalei os codecs k instalo sempre e sempre funcionaram, mesmo assim desistalei e instalei o klite codec, nao funcionou, desistalei e instalei o nimo codec, voltou a tar na mesma, o que me faz pensar que nao sera codecs. O estranho e este problema ter surjido em 2 pcs com a mesma grafica...
 
Bem a que eu tinha era uma nvidia de 128mb agp agora tenho uma ati 1600 aconteceu-me o mesmo com ambas e o que fiz foi desisntalar todos os codecs e ir tentanto alguns pacotes k-litle nimo codec pack por ai fora

abraços
 
Definitivamente é codecs. Desinstalei todos os codecs q tinha e instalei o Divx player com o respectivo pacote. Pus os filmes a rodar e deu 5 estrelas. Fui ao media player e ao bsplayer q era o q eu usava antes de ter esta placa e os mesmos filmes davam a verde. Fui buscar um dvd original para testar e esse filme no bs player dava aos quadrados, no bsplayer a verde e no divx player impecavel. Por isso esta porra dos codecs é lixada.


Call of Duty 4
Nunca vi nada assim
 
Back
Topo