Problemas na tampa do Ibook 12" (Queimadela)

M

Mestrinho

Guest
Estou em pânico, deixei um cigarro no cinzeiro e ele caiu em cima da tampa do meu Ibook 8| (do lado direito, por baixo do teclado). Alguém sabe onde posso conseguir nem que seja em segunda mão a tampa (onde está o teclado e o touch pad). Alguém sabe de alguma loja tipo de reparações que tenha lá sucata? Qualquer coisa melhor que isto será de apreciar.

Tb já ouvi falar de uns autocolantes, isso há cá em Portugal?
ahh, o Ibook é branco.

Cmps
 
Podes sempre ir a um Apple Center e eles arranjam isso, não estando abrangido pela garantia. Duvido que tenham coisas em segunda mão.

PS: Quando vi o titulo do post pensei que te tinhas queimado no iBook
 
Mais uma prova que fumar não tem nada de positivo.
Bem, podes sempre contactar a Interlog. Por vezes eles têm lá máquinas que não têm reparação possível. Talvez tenhas sorte.

Rui Batista
 
Mais uma prova que fumar não tem nada de positivo.
Bem, podes sempre contactar a Interlog. Por vezes eles têm lá máquinas que não têm reparação possível. Talvez tenhas sorte.

Rui Batista

Pois são uns dos maléficos do tabaco, claro que conheço a Interlog e por conhecer bem não queira lá ir, serviço demorado, péssimo atendimento. Quero mesmo é uma loja e em 2ª mão é uma possibilidade, só quero algo melhor do que ficou. E se tiver de ser vai mesmo novo.

Já falei com a Apple das Amoreiras e eles encomendam à Interlog (ganda treta) pois falaram-me em 1 mês, cum catano.

Freeza - Acho que não vale a pena mostrar pics, já chega a vergonha de ter o meu Ibook feio, quanto mais expo-lo ao publico.

Alguém sabe daquela solução dos autocolantes?? Ouvi dizer que se vendem autocolantes próprios para o Ibook com vários temas, só ainda não consegui perceber se existe alguma loja por lisboa que venda disso. Compras on-line está fora de questão pois não tenho cartão de crédito e nem os quero ter (questão de principios, os negócios para mim são toma lá, dá cá, troca directa.)

Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Na Apple das amoreiras.....se fores lá os gajos vêm logo isso....e talvez te arranjem uma solução...Sempre que lá fui, fiquei satisfeito ....

Quanto a autocolantes, honestamente acho que fazes mal .... com o aquecimento do portátil a coisa pode correr mal ...

Quanto ao "toma lá, dá cá" do cartão de crédito ..... As coisas mudaram ..... os cartões têm possibilidade de pagamento a 100% (assim nunca ficas a dever e tens acesso a certas regalias), há cartões online....mais, a grande maioria dos visa electron já permitem compras online....
 
Mais uma prova que fumar não tem nada de positivo.
Bem, podes sempre contactar a Interlog. Por vezes eles têm lá máquinas que não têm reparação possível. Talvez tenhas sorte.

Rui Batista

Rui, bisbilhotei a tua página e muito bom trabalho, sim senhor.

De resto continuam a persistir com a Interlog e a loja das Amoreiras, criei este post precisamente para evitar ter de ir as Amoreiras (pois vivo lá ao lado e conheço perfeitamente)
Irra, parece que não leem o que escrevi.

O que procuro é alternativas...

Cmps
 
Se não queres cá barafundas com cartões de crédito (pessoalmente também não gosto), podes sempre encomendar à cobrança. Aí já é o "toma lá, dá cá"!
 
Os cartões de débito em muitos bancos já são VISA e embora em Portugal sejam cartões normais com código, permitem efectuar pagamentos da rede VISA no estangeiro.

Não é propriamente crédito. Dás o número do cartão e o dinheiro sai da conta.
 
Back
Topo