problemas na troca de maquina digital

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
vou aqui expor um problema no serviço pos-venda de uma loja. comprei uma canon s3 is e vinha com um risco q dava para ver a olho nú e vinha com um mal contacto no omni na seta direita. claramente com sinais de uso. mandei para lá a maquina e agora dizem q nao existem problemas alguns e que n se ve risco nenhum e q n tem motivos para trocar a maquina, ou seja é como me estivessem a chamar mentiroso. e agora o q faço? e dizem q para devolução e preciso tar intacta sem ter uso algum. é verdade?

disseram q iam expor o caso a administração, se tudo correr bem n tenho problema nenhum em vir aqui aplaudir, mas acho mesmo estranho negarem o risco e mal contacto no omni, fico + q lixado
 
Última edição:
pelo q me disseram pelo telefone para ser efectuada a devoluçao é preciso q a camera nao tenha qualquer tipo de utilização, mas acho q nao é bem o q está escrito em baixo pois nao? ja tinha aberto as pilhas.

Artigo 8.º
Efeitos da resolução
2 - Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los, ao fornecedor ou à pessoa para tal designada no contrato, em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção.

estas condiçoes de utilização querem dizer o q? o material pode ter sido testado e acessorios abertos ou n pode ter tido qq utilizaçao para ser aprovado a devoluçao?
 
A maquina pode ter sido usada, mas não pode ter qualquer tipo de sinal de mau uso, como riscos, humidade, pequenas mossas, etc... Pelo menos é assim com os telemóveis, na loja onde trabalho, nos 30 dias para troca directa.

Cumpts
 
Back
Topo