1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas na web em hp Pavilion dv6000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por txml, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 11298)

1. txml

txml Power Member

Eu comprei um portatil Hp pavilion dv 6000, ao inicio dava tudo, corria bem e assim...
    Mas agora a camara incorporada no pc não funciona, é como se não existisse, no msn diz "Não é possivel alterar as definições da camara, porque esta não está ligada ao computador ou está a ser utilizada numa chamada de video ou noutro programa", o que é estranho porque a camara está incorporada no proprio portatil e tambem nao tenho mais nenhum programa aberto (já vi no gestor de tarefas), mas aparece no "gestor de dispositivos", ja fiz actualizar o controlador, ja procurei no site da HP algo, mas nada...
    A minha unica solução é reiniciar o pc, umas 2 vezes seguidas até a camara funcionar...:confused::confused:

Alguem sabe de como resolver o problema?
    Ou alguem que tenha o mesmo problema?

Ajuda please

2. txml

txml Power Member

3. badboy07

badboy07 Banido

para te ajudar tens de dar o modelo...hp dv600ep é uma serie e não o modelo...tem um autoculante da hp na parte baixo do portatil...ve e depoix dix..

cumps

4. txml

txml Power Member

Lol
    Não sabia...
    É HP pavilion dv6500!

5. badboy_yes

badboy_yes Power Member

6. txml

txml Power Member

A mim bastou um mail para o suporte da HP em portugal.
    Espero que ajude...

7. Boxxer

Boxxer Power Member

Comprei um dv6625ep com o Vista e a câmara sempre funcionou bem.
    Formatei e meti o XP e também funcionava bem.
    Agora voltei ao Vista, fiz a recuperação de sistema (ficou tal e qual como de origem), e da segunda vez que usei a câmara surgiu esse problema.

Fui ao gestor de dispositivos, desinstalei-a e reiniciei. O Vista detectou-a, instalou-a automaticamente e ficou ok.

8. eu tbm tenho esse problema comprei um hp pavillion dv 6000 a cerca de dois meses mas ja tou com vontade do devolver.
    o quickplay do hp nao abre;
    a imagem da conta do utilizador nao da para alterar mesmo em administrador;
    o icons da barra de lançamento rapido desaparecem;
    problemas com internet explorer;
    o o msm so o consigo abrir uma vez por sessao( se o fechar sem querer tenho de terminar sessao ou reiniciar o pc)

9. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Problema com 6840ep

Epá...
    Já nao sei meme que fazer... Tbm comprei um da serie dv6000, mas tou completamente lixado com isto. Ao inicio so dava problemas, e era super lento, fiz a recuperação do windows umas 3 vezes, formatei a unidade d, fiquei sem o hp recovery e agora nem a maravilha do windows instala. Nem xp nem vista. No vista quando ta a concluir a instalação bloqueia completamente. Ja o deixei estar 2, 3 horas e nada. No xp nem inicia a instalação.
    Alguem que ajude por favor... :'(

Partilhar esta Página