1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no 2003 server.Add Computer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SpiderFromMars, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. Boas .
    No trabalho tenho um 2003 server e quando adicionei o meu pc novo no dominio ele registou-se mas ninguem na rede consegue ver o meu pc nem eu os outros.
    Tenho acesso ao mail interno,aos recursos da rede mas quando vou ao network neighbourhoud ninguem me aparece.Mas se fizer find computer e colocar o nome deles eles aparecem e tenho acesso aos shares dos mesmos, mas depois desaparecem se for ao netw neib. tenho de fazer find de novo.
    para ja tenho drives mapeadas pros shares que uso mais e estas funcionam sempre.

2. Boas.

Por vezes networking em windows tem destas coisas que ninguem entende.

Tens dchp na rede? Esse dhcp faz actualização de dns? Vê lá se o problema está relacionado com o servidor de dns e vê se tem um A record para essa máquina.

Cumps

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Parece um problema simples de broadcast. Firewall, só pode ser. Tas autenticado no dominio, certo?

4. Certo mas ninguem me ve na rede

Partilhar esta Página