Problemas no acessp a net...

xteves

Power Member
Olá,
gostaria de partilhar o meu problema de ligação à Internet, e saber se alguém já passou por isto, e se sabe como resolver. Desde á algumas semanas, que depois de ter o computador ligado à algum tempo à Internet, deixo de conseguir abrir páginas. É um comportamento muito estranho, porque eu tenho net, visto que continuo a fazer downloads diversos, mas deixo de conseguir entrar ou carregar páginas web. Alguem sabe o que possa estar a acontecer? Tenho ligação 4Mb Sapo ADSL.

Um abraço :007:
 
Bom não sei que programas utilizas mas se tas a falar da mula ou torrents é perfeitamente normal sao programas que levam te o upload todo tornando impossivel o browser fazer a ""chamada""Apenas precisas de canalizar e gerir esses uploads pode ser com uma firewall para canalizar ajuda muito ou faz como eu faço utiliza um limitador eu por exemplo utilizo o netlimiter é do best.Limita o upload dos programas que acedem a net conforme quizeres!!Atenção não faças cap aos uploads pelo amor de Deus :) :) :) Faz só com que fiques com largura suficiente para navegares.Alguma duvida pm me!!!!!!!!
 
Back
Topo