1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no Adium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mpLopes, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1367)

1. mpLopes

mpLopes Power Member

Há uns dias para cá, tenho tido muitos problemas com o adium..ora não liga, ora liga e não me deixa falar (dá erro), são problemas a criar chats, é só problemas..

já procurei mas não vejo grandes alternativas fiáveis!!!
    Alguém usa outra coisa qualquer e me possa dar boas referências?!

Abraços.

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Acho que já havia uma thread no fórum sobre esse assunto...
    O Adium também me começa a chatear, ora deixo de conseguir ver os avatares de grande parte dos meus contactos, ora falham transferências de ficheiros, ora sai a janela do sítio (sim, eu sei que esta falha é perfeitamente aceitável, mas torna-se chato, para quem tenta manter uma certa harmonia no desktop, ter de estar sempre a mover a janela e tentar colocá-la mais ou menos onde estava anteriormente).
    De qualquer dos modos, tão cedo não devo mudar para o MSN Messenger/aMSN/outro qualquer, que parece que cada um é pior que o outro!

3. Peidina

Peidina Banido

O aMSN é razoável... O seu ponto forte é tirar partido da iSight, mas em relação ao resto deixa um bocado a desejar...

Partilhar esta Página