1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas no arranque do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por webjoe, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1228)

1. webjoe

webjoe Power Member

Boas pessoal, peço desculpa se já existe resposta a este assunto mas é o seguinte. Tenho um portátil com Windows Vista Home Premium e após aparecer o logo do Vista aparece o rato e não entra no ambiente de trabalho, já tentei fazer uma reparação mas continua na mesma, alguém sabe o que poderá ser, também já liguei o disco noutro pc para procurar vírus e este não detectou nada.

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Consegues entrar no modo de segurança?

Já tentaste restaurar para um ponto de restauro ou já fizeste o restauro do arranque do windows?

3. webjoe

webjoe Power Member

No modo de segurança também faz o mesmo.

Ia tentar restaurar para um ponto de restauro anterior mas ele diz-me que não tem pontos de restauro e já fiz o restauro do arranque mas continua igual.

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Experimenta entrar pelo DVD do Vista, escolhe a opção Reparar e vai a linha de comandos e digita: sfc /scannow

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O Windows é legal ou pirata?

Cumps

6. webjoe

webjoe Power Member

7. webjoe

webjoe Power Member

8. webjoe

webjoe Power Member

Lusitanius dá-me a seguinte mensagem "Windows Resource Protection could not perform the requested operation" e não faz mais nada.

Isto está mesmo mau...

9. webjoe

webjoe Power Member

Já está resolvido...

Entrei na linha de comandos através do DVD do Win Vista e renomiei a pasta do ambiente de trabalho, depois ele voltou a criar essa pasta e já entrou...

Cumps...

10. castorgp

castorgp Banido

f8

fazes o seguinte ao iniciar clikas emf8 depois escolhes a opção modo de segurança com linha de comandos irá apreçer a cmd depois vai a outro pc copias o comando do restauro do sistem (no xp é %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe) no vista não sei para ver o comando vais ao restauro do sistema clikas nu butão direito vais as propriades e copias o destino e metes na mcd no tal pc automaticamente abrirar o restauro do sistema se isto não resultar formata o disco e mete o sistema operativo otra vez:rolleyes:

Partilhar esta Página