1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas no arranque ( dual boot winxp+ubuntu)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 594)

1. apoc

apoc Power Member

boas, antes demais obrigado a todos...

sistema p3 450 + board soltek slot1
    vga s3 8mb
    ram 230MB
    cdrw lg
    dvdrom samsung
    disco ibm 20gb + 4 gb samsung

actualmente tenho so o ibm ligado
    ao iniciar das sempre a mensagem sobre 80 pins cable not installed ... escusado será dizer que o cabo é ata100 e não é problema do cabo estou virado para problema do slot ide ... tenho de experimentar no secundario a ver se não da problemas ...

o problema maior persiste após o post ...
    apos reconhecer os discos e qd devia passar para aquele quadro que da o resumo do sistema e começa a inspeccionar o arranque ( cd .. etc ..) não me aparecem as letras todas ... o quadro não aparece mas aparece alguma informação da q esta neste mas simplesmente faltam letras .. e isto qd aparece alguma coisa .. por vezes fica so o cursor a piscar e não há nada para ninguém

isto começou a acontecer depois de instalar o ubuntu ... mas não me parece que o problema seja do ubuntu ... será que a placa grafica esta a marar e não passa a info toda para o monitor ?

ja alguém teve um problema parecido com este ?

obrigado

Partilhar esta Página