Problemas no arranque

pedromgm

Power Member
Ola pessoal .

Precisava da vossa ajuda, acontece que se puxo um pouco mais pelo processador ao fim algum tempo de estar a trabalhar e se reeniciar o SO (XP) nunca mais arranca, até me aconteceu instalar o SO com os PC em OC trabalhar algumas horas e depois reenicio e não arrancar, começa a carregar o windows quando chegar à parte de abrir o ecrá de login PIFA, reenicia ..


Alguem me sabe ajudar ??
 
Simples.... como sabes num oc o cpu aquece mais.... e como tal o sitema fica muito instavel.... ele quando estás trabalhar at´´e pode estar a bombar mais ou menos visto que todos os dispositivos do sistema (discos, grafica, etc) já se encontram a bombar mas ao reniciar, devido ao aquecimente e stress, os dispositivos tem mais probabilidade de falhar..... sugestão.... abranda um coi e vais ver que as coisas ficam melhores :D

ps: nunca instales algo com o sistema em OC porque normalmente fica tudo marado e torna tudo mais instavel
 
Originally posted by pedromgm
Ola pessoal .

Precisava da vossa ajuda, acontece que se puxo um pouco mais pelo processador ao fim algum tempo de estar a trabalhar e se reeniciar o SO (XP) nunca mais arranca, até me aconteceu instalar o SO com os PC em OC trabalhar algumas horas e depois reenicio e não arrancar, começa a carregar o windows quando chegar à parte de abrir o ecrá de login PIFA, reenicia ..


Alguem me sabe ajudar ??

P4 1.5
SOYO P4S DRAGON ULTRA

VULCANO 7 + (Estáva no médio)

DEER 300W
 
Back
Topo