1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Senna, 30 de Dezembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 497)

1. Senna

Senna Power Member

Acabei de montar o PC e não me aparece imagem no monitor. A luz continua sempre a piscar.

Liguei para o dep técnico e disseram-me que o problema estava na board, que era preciso fazer um update é bios. Visto que não tenho imagem não consigo.

Disseram-me que esse problema existia e se usasse um A65 3500 em vez do meu 3000 já dava imagem de modo a fazer um update á bios. Acho estranho, mas....

O que acham?

O sistema é:
    A64 3000
    ASUS A8V Deluxe rev. 1.02
    2 x 512 MB Twinmos

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sabes que versão da bios tens?

http://www.asus.com/support/cpusupport/cpusupport.aspx

Vê a tua board.

Do 3000 rev D diz que só a partir da "bios 1007" e tem esta nota "Earlier BIOS may boot up with single channel memory only".
    O 3000 rev CG só a partir da "bios 1009".
    Antes da 1007 só tem suporte para o Fx53, 3500 que não seja rev D e 3800.

Agora não sei se é caso para não fazer boot com uma bios antiga. Tenta desligar tudo, menos o minimo indispensavel, pode ser que o problema seja outro.
    Se for um rev D tenta tambem só meter um modulo de memoria para ficar em single channel e talvez ele faça o boot.

Partilhar esta Página