1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas no BF 2142 :´(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 709)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

BoAs PPl

Tenho tido varios problemos com o BF 2142 em relaçao a "brekar" 8|

Pricipalmente nos mods de assualt e titan :(

Ja passei no video tudo para low.... Posso fazer mais alguma coisa :002:?

Cump.:kfold:

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Diz as caracteristicas do teu PC primeiro. O modo Titan puxa muito pelo PC, mas o assault não (se tiveres um PC razoável).

3. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Comigo é o mesmo , já fiz isso tudo e mais alguma e coisa mas "breka" à mesma. E o meu computador têm capacidade para este jogo.. Gastei 10€ numa coisa que não dá..:(...

4. GlassPrisioner

Se está com breaks por alguma coisa é. No modo Titan como já disse, podem notar mais breaks e mais lag (a própria EA disse que o modo tinha problemas, e para não jogarem mais de 46 pessoas, alguns servers tem 64 e aquilo fica com muito lag, o novo patch vai sair e vai tentar corrigir isso), mas fora desse modo não, a não ser que o vosso PC não esteja totalmente à altura. Actualizem as drivers da gráfica se ainda não o fizeram, e claro, tenham o último update instalado.

5. poupas_cool

poupas_cool Power Member

....
    Nao sei se é isso que vai reolver o problema :S
    Ja ouvi falar em ir se ao gestor de tarefas e fazer terminar sessao em alguns programas do BF e aquilo nunca mais iria brekar xD.

Obg na mesma ... vou esperar pelos updates.

Placa grafica Geforce 7300 128 mb.
    Memoria RAM 1 gb
    Processador 2 CPU 2.13

6. GlassPrisioner

Podes terminar alguns processos no gestor de tarefas de modo a não "entupir" o PC com processos desnecessários por vezes, mas não podes terminar nenhum que tenha a ver com BF ou o jogo não corre. Não sei que tipo de programas instalas no PC, nem que tipo de processos tens abertos, portanto não te posso mandar terminar nenhum, mas sim, isso ajuda no desempenho não só do BF, como de qualquer outro jogo. Tu no gestor de tarefas consegues ver quais os processos que mais utilizam os recursos do PC na tab de Utilização. MSN ligado, um browser ligado, etc, vão estar a gastar recursos desnecessáriamente quando se joga online, mas tu é que sabes o tipo de processos que tens abertos quando vais jogar qualquer jogo online, e só tu poderás saber os que podes terminar.

Quanto ao teu PC, deveria correr o jogo. Já o corri em medium/low com 1GB de RAM, um Processador 3.4, e uma 6600GT. No entanto, a minha 6600GT era DDR3, não sei se essa 7300 é GT/LE e DDR2/DDR3, etc, o que poderá fazer diferenças.

Última edição: 12 de Maio de 2008

Partilhar esta Página