1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kain, 5 de Maio de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. Kain

Kain Power Member

Bem esta n entendi bem! montei ontem(ja bem tarde) o meu sistema de WC mas ao arrancar hj com o pc ele liga mas desliga de imediato!

Tive a ver tds as ligações do pc e esta td bem ligado!

Alguem ja teve um prob destes?

P.S. a mb e uma IC7-G com uma fonte beQuiet 400w

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Verifica todas as ligações. Não te esqueces-te de ligar o conector quadrado da fonte à board?
    Verifica as memórias e a ligação da gráfica.
    É que isso não tem nada a ver com o WC.
    Reve isso tudo mais uma vez. É a unica sugestão que me lembro.

3. Kain

Kain Power Member

a minha questao com o WC e q ja tive uma board q nao ligava se a fan do cpu n estivesse ligada! eu testei isto mas nao liga na mesma! mencionei pk pode ser qq coisa do genero q nao me estou a lembrar!

Qnt as memes se tivessem mal encaixadas ele ligava mas apitava e com a da grafika o mesmo! e as ligações estao tds!

Eu n tive mto tempo pk foi na hora de almoço mas vou ter de voltar a ver td!

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que a tua board não tem esse problema.
    Em relação às ligações da fonte na board. É que esse sintoma é igual ao de não ligares aquele conector pequeno na board por isso perguntei...

5. Kain

Kain Power Member

Weeeeeeee IC7-G TOASTED :004:

Fdx tava ja td a funcionar(o bloco e q nao tava bem em contacto com a NB mas foi resolvido) td mt bem agua a circular e tal temps mt bacanas no cpu(passou de quase 60º para 30º) qnd de repente da-me um erro no windows! blue screen pa carola e o pc a apitar!

Ja tinha visto erros assim por causa das memes! removi uma liguei e td bem! voltei a colocar o stick e nada! resultado so me funcionava em single channel! dual tava kaput!

meto em single channel e td a bulir um tempinho qnd de novo vem o mesmo erro! vou ver o cooler do NB e estava bem fresco mas um dos parafusos q o suporta ate queimava( ainda tenho a marca no dedo)! resultado: qq mem q eu la meta o pc nao a reconhece! la se foi uma board!

venha a proxima :die:

Partilhar esta Página