1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas no bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jsalada, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. jsalada

jsalada Power Member

Boa noite tirei esta tarde do vuze o windows xp sp2
    agora cheguei a casa e gravei num dvd quando, no bootcamp
    pede para inserir o disco do windows diz que o disco de arranque não foi localizado.
    alguém sabe o porque desde avizo?
    Obrigado

2. spytech

spytech Mega BOINC

ninguém te vai responder, por causa desse tal "tirei do vuze"...

ninguém sabe se estás a usar uma key genuina...

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

O XP não devia ser um CD?

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não necessariamente. Há sempre aquelas versões com XXX "addons" . Tipo, black XP and so on .
    Mas sim, penso que já tamos a roçar a ilegalidade xD

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Eu refiro-me às versões que se compram. É dessas que o BootCamp deve estar à espera. Se só houver versões legais em CD, é normal que ele nem aceite um DVD para instalar o XP.

6. fEiO

fEiO Banido

Aceita.

Não é legal sacar, mas é legal instalar através de cópia desde que a chave seja original e não seja OEM, o que estou certo não ser o caso.

Já agora aponto para que o problema esteja na gravação do dvd, ainda há quem nem saiba gravar imagens.

Contudo, devido a fazer alusão a matérias ilícitas, acho que o tópico devia ser bloqueado.

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Nada a ver. Existem várias maneiras de obter o windows LEGALMENTE que implicam q o utilizador grave o seu próprio disco, q tanto pode ser um cd como um dvd. É só uma questão de desperdício de espaço. Agora essa versão que ele sacou é q pode ter vários problemas da imagem em si, como problemas na gravação.

Partilhar esta Página