1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas No computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PirralhoDf, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. Boas a todos, Sou novo no fórum mas já tenho uma grande duvida para vos por. Vou por todos os passos que fiz para vos expor o meu problema.

O meu pc precisava de ser formatado, assim o fiz, sem qualquer tipo de problema, sem qualquer tipo de erro, até ai tudo bem, instalei o windows, instalei todas as drives e até actualizei algumas.Mas quando estava a instalar as drives já me tinha apercebido que o pc estava com falta de rendimento, se meto muita coisa a correr o pc bloqueia e fica lento, algo não normal nele, nunca tive este tipo de problemas..Alem disso a net ficou mais lenta, tenho muitas limitações nos downloads, ja que só faz downloads até 1024bits...Costumo jogar online no BF2 e os pings são muito iguais quer quando estou no jogo quer nos servidores..sendo algo muito anormal

:arrow:aguardo resposta, Cumprimentos David Fernandes

2. markinhux

markinhux Power Member

Pode ter sido do windows que instalaste! è original ou pira****o?

3. o problema e que este windows..e utilizado por muitos pc's ca em casa..e so o meu e que da isto:S

4. markinhux

markinhux Power Member

entao pode ser das actualizacoes que fizeste...

Partilhar esta Página