Problemas no cpu

Esta é uma opinião minha:

Desinstala o AVG, o SpyBot e o CCleaner.
O SpyBot farte-á falta após a instalação do Kaspersky.
Sacas o Kaspersky, instalas, actualizas-lo (manda actualizar até ele dizer que não há actualizações disponiveis)e depois mandas fazer um scan exaustivo a todo o PC com todas as opções de procura, nomeadamente em: arquivos comprimidos e ficheiros com extensão desconhecida activadas. É capaz de demorar mas é por uma boa causa.
Quando o Kaspersky terminar instalas o SpyBot, actualizas-lo e fazes o scan.

Vê o que dá e diz qq coisa, pode ser trabalho em vão mas também pode não o ser:wow:

Cumps

ok vou fazer isso, ainda hoje posto alguma coisa aqui...
 
O problema não poderá ser do cooler ou da massa térmica que poderão estar mal postos fazendo o consequente aquecimento do CPU e este fique bloqueado?
 
O problema não poderá ser do cooler ou da massa térmica que poderão estar mal postos fazendo o consequente aquecimento do CPU e este fique bloqueado?

tambem ja tinha pensado nessa teoria, mas penso que nao, ja em abril ou maio alterei o meu cooler a temepratura neste momento esta nos 38 graus tendo em conta que e um dual core. no entanto a temperatura chega aos 55 graus mas quando esta no maximo da sua utilizaçao, ou seja essa temperatura so e atingida depois de estar colado nos 100%.
 
boas.

ja instalei o kaspersky, ja actualizei e fiz um scan completo, tinha um problema com o bitgrabber, axo eu mas ja fiz delete, depois instalei e corri o spybot e o ccleaner.

agora espero que nao persista o problema, senao vou ter que formatar o pc.

mais alguem tem alguma sugestao para o problema caso ele persista?

cumps e obrigado pelas respostas...
 
Boas,

Agora que sabes que tens o Pc livre de virus e outro mal-ware vê como se comporta o PC, se ocorrerem mais erros já sabemos que virose não é e podemos procurar outras causas.

Cumps.
 
Boas,

Agora que sabes que tens o Pc livre de virus e outro mal-ware vê como se comporta o PC, se ocorrerem mais erros já sabemos que virose não é e podemos procurar outras causas.

Cumps.

estive cerca de meia hora a jogar fifa07 e nao senti nenhum tipo de problemas...

espero que o problema esteja resolvido, mas vou continuar a puxar por ele..

cumps
 
boas...

parece que o problema ainda nao esta resolvido, pois ainda ha poucos minutos voltou a ter os mesmos sintomas.

alguem tem alguma sugestao?

cumps
 
E comprar um processador novo ?


deves estar a brincar...

nem penso nessa possibilidade, em primeiro lugar tenho um bom processador, em segundo nao ha dinheiro pois quero comprar uma motherboard melhor e terceiro penso que as coisas nao se resolvem por essa maneira... e comprei este processador em novembro axo eu...
 
tem calma com os posts.. ja parece converssa de msn messenger..
vamos por partes:

se dizes k ao formatares o pc ele fica bom e passado umas semanas volta ao mesmo, fica logo excluido problemas de hardware.. cpu ram e board tao boas.. senao faria logo de inicio..

a nivel de software o problema deve acontecer apos instalares algo que cria conflitos e da esses sintomas estranhos. o que é que instalas?! tmb dá problemas desligad da net?

pelo que dizes é so em jogos e aplicações puxadas.. para verificares isso podes executar o super pi e orthos apos instalares o XP de raiz.. depois fazes um memtest..

se tudo correr bem podes virar-t para a grafica.. tmb muito solicitada em jogos.. instala drivers mais recentes ou anteriores consoante os k tinhas kndo t dava os problemas (agora)..
 
Back
Topo