problemas no DIRT.

Hmmm... já agora, qual a versão do jogo, já fizeste tb a actualização do mesmo (patch 1.1)?
Além disso memória recomendada para esse jogo se não me engano são de 2GB,não?

Cumps
 
Última edição:
quanto ao jogo, nao é verdadeiro, um colega meu emprestou-me o jogo e no dele funka na boa, também tem 1gb e sem problemas, quanto aos drivers tenho instalado os 7.5.
Por isso estes factores estao fora de questao.

A versao do jogo nao sei qual é, mas vou sacar o patch 1.1 para ver se resolvo alguma coisa.
 
quanto ao jogo, nao é verdadeiro, um colega meu emprestou-me o jogo e no dele funka na boa, também tem 1gb e sem problemas, quanto aos drivers tenho instalado os 7.5.
Por isso estes factores estao fora de questao.

A versao do jogo nao sei qual é, mas vou sacar o patch 1.1 para ver se resolvo alguma coisa.

Como isso é um "copia" poderá ter sido problemas ao instalar, reinstala o jogo, actualiza os drivers da gráfica, etc... experimenta tudo o que te der na cabeça. :)
 
Como isso é um "copia" poderá ter sido problemas ao instalar, reinstala o jogo, actualiza os drivers da gráfica, etc... experimenta tudo o que te der na cabeça. :)

já instalei o jogo outra vez e nao deu em nada, mas vou tentar outra vez.

há uma coisa que axei extrenho, o meu colega quando gravou os CDs houve um deles que ao gravar deu erro, e o leitor dele nao lia o DVD, e depois gravou outro e resolveu o problema (o leitor já conseguia ler), mas depois quando eu fui a instalar no meu eu instalei com o DVD que tinha dado erro, e eu pensei logo que fosse erro do leitor dele, porque o meu lê bem o DVD, e penso que tenha sido disso.
 
Back
Topo