Problemas no disco comprado ao |nikeboy|

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois, não estou aí para ver o que acontece, mas partindo do principio que já se fez "tudo"... é estranho de facto.
É tentar o Partition Magic, já consegui corrigir alguns probs que com o fdisk não conseguia... pode ser que funcione aí tb.
 
Já tentei com Partitions Magic (v. 8) e da-me erro ao tentar abrir o programa, na msg diz "bad table" e já tentei tb com as tools da western mas neste caso n da nunhuma msg de erro, mas supostamente deveria aparecer um menu p se escolher o tipo de partição desejada e em vez disso simplesmente reinicia a maquina... portanto como podem ver acho q ja tentei um pouco de tudo... Qnt a utilzar o partition manager da Ranish?? N é igual ao Partition Magic?

:004:
 
Estranho esse problema, eu tambem tinha um Maxtor SATA que se fosse ligado com outro disco em PATA o gajo era detectado na BIOS mas em mais lado nenhum!

Foi e já voltou um novo de RMA.


:cool:
 
Originally posted by Biker_
Pois, não estou aí para ver o que acontece, mas partindo do principio que já se fez "tudo"... é estranho de facto.
É tentar o Partition Magic, já consegui corrigir alguns probs que com o fdisk não conseguia... pode ser que funcione aí tb.

Exacto utiliza o CD do PM8.x como arranque, que tb já tive problemas semelhantes e so assim é que os consegui resolver.

Boa sorte
 
Parece q me expliquei mal, o disco é detectado tanto na bios como nos demais programas p tratar as partições. O q se passa de anormal é, esses mesmo programas nao conseguirem aceder ao disco.

No partition magic em ambiente windows, diz-me qnd tento abrir o programa, qq coisa como erro 100 e bad partition table. Em ambiente DOS ( c/as disketes de segurança do partition magic) nem sequer diz nada.. simplesmente nao entra.

Com fdisk, o disco é detectado mas tb diz q nao consegue aceder ao mesmo p efectuar qq operação.

Com o CD do Winfows XP, o disco tb é detectado mas tb n é possivel ser acedido...

Qnt a tentar noutra máquina, sim, ja tentei. Com os mesmo resultados. Só utilizei o cd do XP, visto n ter instalado a drive de disketes... mas penso q o resultado obtido com o cd do XP ja diz td.

Obrigado pela vossa tentativa de ajuda!
:004:
 
Originally posted by speed_demon
No partition magic em ambiente windows, diz-me qnd tento abrir o programa, qq coisa como erro 100 e bad partition table.
E o que acontece dp? Fecha-se sozinho?
É que isso do "bad partition table" é um erro mto comum de quando se andou a brincar com várias partições, mas que o Partition Magic arranja na boa.
 
Originally posted by Biker_
E o que acontece dp? Fecha-se sozinho?
É que isso do "bad partition table" é um erro mto comum de quando se andou a brincar com várias partições, mas que o Partition Magic arranja na boa.

Nem sequer abre o programa depois da msg de erro.

Tinha-me eskecido tentei tb com o prog Western Digital Data Lifeguard e o prog tb nao abre.
 
Pois, então não sei...
Já aqui tive vários discos "problemáticos" ao nível da tabela de partições e resolveu-se sempre na boa com o Partiton Magic.
 
epa mete uma coisa na tua cabeça
LEVAS.TE A BOCA ... e segundo um outro forum ...
o nike foi para a tropa ... logo NAO VAIS VER A GUITA ...
alias segundo esse outro forum ... o dono da loja ... anda atraz dele por dividas em material ... e esse disco TA MESMO *****...
 
Originally posted by Nutz_
epa mete uma coisa na tua cabeça
LEVAS.TE A BOCA ... e segundo um outro forum ...
o nike foi para a tropa ... logo NAO VAIS VER A GUITA ...
alias segundo esse outro forum ... o dono da loja ... anda atraz dele por dividas em material ... e esse disco TA MESMO *****...

Podes dar link da tread desse outro forum?
 
O disco é reconhecido pela bios? Se sim, entra no XP, vai às administrative tools-> Computer Management-> Storage -> Disk Management.

Ve se o disco está ai listad. Se estiver, formata (right click sobre as caracteristicas dele em baixo.)

Faz isso.

Se se confirmar o mau estado do disco, serão tomadas medidas.
 
Sempre q ligo os dois discos em simultaneo a maquina demora uma eternidade a arrancar e a carregar o windows... depois de mta paciecia la entra, e... o disco nao é reconhecido pelo diskmanagement! O q é mto estranho, pois se for ver ao gestor de dispositivos, os disco encontra-se instalado, bem como o q tem o windows instalado...


Originally posted by SUp3rFM
O disco é reconhecido pela bios? Se sim, entra no XP, vai às administrative tools-> Computer Management-> Storage -> Disk Management.

Ve se o disco está ai listad. Se estiver, formata (right click sobre as caracteristicas dele em baixo.)

Faz isso.

Se se confirmar o mau estado do disco, serão tomadas medidas.
 
É incrivel que este tipo de coisas aconteçem por causa desse senhor, anda bem que eu não fui na cantiga de caloteiro!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo