Problemas no disco comprado ao |nikeboy|

Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by Chessmaster
Calma pessoal,

ninguém nos diz que a coisa não se possa resolver a bem

o |Nickboy| refere no post de Novembro que o disco vem de RMA c\ um ano de garantia da loja.

é improvável que ele, sabendo que o disco estava estragado, o fosse vender, sobretudo fazendo questão de o entregar "em mãos em Lx" como ele próprio diz.

o comprador que tente arranjar forma de o contactar para que o assunto não fique "esquecido".

Chessmaster agradeco a tua ajuda. Mas para q conste, o disco que me foi vendido pelo nike, que supostamente tinha vindo de uma RMA NOVO! Afinal, nunca foi feita nenhuma RMA deste disco. Entrei em contacto com a WD, na qual, me informaram que este mesmo disco nunca la tinha estado. Transcrevo aqui o q me foi dito pelo support da WD:

"Sir(sou eu, caso n percebam ;)),

This drive have never been change through our Service RMA,
Please test the drive for errors by running the extended diagnostic test on the drive using the Data Lifeguard Tools disk. The test will return an error code that will give you the status of your drive. If the drive is defective, it may be able to repair the drive for you..."

Acho q acredito neste senhores do WD support!Nao sei...
Abraço, fiquem bem!

:004:
 
speed_demon, mas aí é que está

tu tens que fornecer é o serial do disco original.

foi isso que eu perguntei ao |Nikeboy| quando lhe disse que estava insteressado no disco.

o que se passa é que o disco que vem de RMA nunca tem o mesmo serial do disco que foi; a WD pega num disco que tenha sido reparado (2º disseram em cima é também a politica da WD) e devolvem esse disco.

se eu estiver errado que alguém me corriga.
 
LOL, Speed_Demon, tipo, um disco quando vai para RMA não vai obrigatóriamente para a WD, mas sim para o fornecedor aonde o mesmo foi adquirido, estando sob a responsabilidade do fornecedor de trocar o disco avariado por um de substituição, e neste caso, creio que trocaram por um que tivessem em stock.

Lá por não ter dado entrada na WD não significa que o disco nunca tivesse ido para RMA!
 
Raptor tu andas a papar o nikeboy é ?
ja te mamou com cpus ou ja te enganou e tas a defende.lo a toa ?
tu atina.te mas é ...
ele enganou com esse disco o chaval ...
PONTO FINAL ...
nao ha ka argumentos da peida ...
O CHAVAL LEVOU A BOCA = UM FACTO...
 
Nutz_, a situação é simples, ESTOU FARTO DESTAS *****S!!!

Qualquer dia começo a lixar completamente para isto, roubem quem quiserem, enganem quem quiser!

As pessoas também são parvas, sabem que devem ter sempre cuidados mínimos quando compram material usado, ainda para mais, no caso do nike, sabendo o que aconteceu, é normal que deveriam ter mais cuidado quando compram as cenas... por alguma razão o [Superman] quiz testar o disco!

Só cai nestas merd@s quem quer!

Se o querem queimar vivo, queimem-no, mas nada garante que ele vendeu o disco avariado de propósito, como nada garante que o disco não se avariou no transporte para casa do speed_demon!!!

Os discos são dos equipamentos mais sensiveis que existe no PC, é normal que quando se compra algo usado, convém ter sempre o máximo de cuidado possível!

ps: Nutz_, comentários desses são totalmente desnecessarios!
Isto aqui não é o Chupa-mos para andares com comentários desses!
Além disso, os processadores não eram meus, eram do Snaitas, eu simplesmente resolvi a questão, tanto esta como muitas outras...
 
tás muito sensivel ...
deve-te ter subido algo a cabeça ...
bhaaaaa
EDITADO
E nao me tentes esplicar o que é um hdd ... nao fico impressionado ... como deves saber ...
esse HDD nunca foi pra RMA ...
sei de fonte segura ... ele tentou ***** 2 gajos com esse disco ou mais pois parece ke o superman tb tentou compra.lo ...
EDITADO 2
Haaaa raptor esquecime de te dizer
TAMBEM TE AMO
 
Última edição:
Originally posted by Nutz_
Raptor tu andas a papar o nikeboy é ?
ja te mamou com cpus ou ja te enganou e tas a defende.lo a toa ?
tu atina.te mas é ...
ele enganou com esse disco o chaval ...
PONTO FINAL ...
nao ha ka argumentos da peida ...
O CHAVAL LEVOU A BOCA = UM FACTO...


Argumento da peida é esse teu post....

N sabes se ele é "chaval", se calhar tem idade pra ser teu pai..

Dizeres q o nikeboy o enganou....aparentas ter certezas, n as queres fundamentar? ou cheirou-te simplesmente?

Quem ainda leva na boca é o nikeboy, n o speed_demon...

[]z
 
Á uns tempos o Nike estava no forum das vendas a tentar vender umas mems que davam um FSB do caraças, posteriormente ele lá corrigiu o que tinha escrito.
Não vejo grandes medidas que se possam tomar. Banir alguém do forum é uma medida que imediatamente um user pode resolver mudando o seu nick.
Espero que mais uma vez o Raptor ou outra pessoa possa ajudar a resolver esta embrulhada.
Talvez seja altura de se pensar alguma forma de os membros deste forum terem algum ranking especificamente para as vendas. Vai limitar o numero de pessoas que poderam vender mas talvez seja um mal necessário enquanto houver pessoas deste calibre. Não acho que os moderadores possam andar sempre en cima de todas as vendas a ver se está tudo bem.
Não acho que se resolva a coisa à pancada. mas que se juntem meia duzia e vão a casa dele falar com os pais ou que o encostem à parede, não é nada que não ache que o rapaz não mereça. São demasiadas situações juntas. Eu tenho telemovel. Nem sempre posso atender mas no minimo resolvo logo que possivel algum problema que tenha.
Não estando a acusar, á situações que mesmo que não sejamos culpados nãopodemos deixar arrastar por tanto tempo.
Da minha parte não escrevo nem mais uma letra acerca desse garoto.
 
Originally posted by Elrond

N sabes se ele é "chaval", se calhar tem idade pra ser teu pai..

Nutz_ MATA :D


Lol :D

Agora falando a sério.
Se o nike vendeu o disco fdd, eu por mim keimava-o.
Mas o gajo devia de ter dito algo ...
Parem de mandar postas de pescada em vez de arranjar solução para o assunto.
 
speed_deamon,

n podes mandar o disco para a WD?

claro q gastas uns cobres no envio... mas ao menos n perdes tudo e ficas com um disco.

Esta é a minha solução :)

SW :cool:
 
Originally posted by Silver Wolf
speed_deamon,

n podes mandar o disco para a WD?

claro q gastas uns cobres no envio... mas ao menos n perdes tudo e ficas com um disco.

Esta é a minha solução :)

SW :cool:
Acho que isto não é solução plausivel..nem justa!
Bolas, mesmo que fosse a solução do speed_deamon, acho que o nike tem obrigatóriamente que dar alguma satisfação, pois já la vão quase 4 dias sem resposta, nem atender telemóvel.

Alguém tem a morada ou telef de casa dele? Que mande por PM ao speed, e vai-se la falar com ele, pq pode perfeitamente ter sido atropelado e tar no Hospital e o disco ter-se estragado quando ele o entregou em mão ao Speed. Se for algo assim, então não passa de um mal entendido e faz-se um favor ao nike resolvendo a questão.

Alguém tem a morada?

cumps
 
Porrada nunca é solução... acabam por perder a razão.

Se existem autoridades, porque não recorrer a elas?

Mania da justiça pelas próprias mãos... :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo