1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas no disco

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RaNe, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. RaNe

RaNe Power Member

Boa noite pessoal. Eu não sei se esta será a secção mais acertada para isto, mas aqui vai.

Recentemente estava a apagar um vídeo de uma partição que tenho no meu disco e esta deu-me um erro, qualquer coisa cycling. A partir dai a partição aparece no my computer mas não está acessível. Já me fartei de procurar aplicações para corrigir isso, mas nada deu. Não sei se fiz alguma coisa mal ou não.

Usei o getdataback para recuperar os dados, e resultou, recuperei quase tudo. Agora a minha questão é facto de não ter espaço para colocar toda essa tralha.

Por isso é que pergunto aqui se há alguma solução de recuperar a partição sem ter que formata-la ou de recuperar dados.

Por favor ajudem-me...

Obrigado

2. xupetas

xupetas Banido

cyclic redundancy error?

Formata o disco para ver se foi erro de software. Caso não o consigas formatar... compra outro

3. luikki

luikki Power Member

tens mais que uma partição no disco?
    se já recuperaste os dados, usa isto.........

4. RaNe

RaNe Power Member

Obrigado pelas respostas.

Acabei por recuperar os dados com o getdataback e depois formatei a partição. Parece que era erro de software porque agora está a funcionar 100%.

Cumps

5. VuDu

VuDu Power Member

Nada como usares o HDDRegenerator uma noite inteira para te certeficares que tens o disco fisicamente OK ;)

Partilhar esta Página