1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas no Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Primax, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 429)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, já á uns bons tempos para cá, tenho vindo a ter uns problemas no firefox.

Passa por ter dificuldades de log in no próprio fórum da techzone, faço log in... ele tudo ok, espero para voltar á página inicial tal como aparece após o log in, e volto para a mesma página do log in.

Problemas também a entrar no site do Torrent Leech, isto pronto, a nível de log ins em certos sites.

Andar no ebay, é total mentira, não consigo abrir sequer uma tab a partir do site do ebay, seja qual ebay for.

Existem bastantes sites que não vejo imagens, por exemplo: www.focalprice.com

Tenho a firewall com todas as permissões dadas, cookies também, e no browser tenho aceitar todos os cookies.

Alguém tem alguma noção do que poderá ser?

Obrigado.

2. roque66

roque66 Power Member

eu aproveito a tua duvida tambem pra expor a minha se nao te importas...e que o meu crasha muito quanto tenho pelo menos 5 abas abertas...

quanto a esse site vejo tudo...teras os plugins todos instalados? active controlx, ou cena assim parecida que pede em algumas paginas e tu se calhar recusasses esse plugin?:confused:

Partilhar esta Página