Problemas no Flash ActionScript 3.0

Boas, esta é a minha primeira postagem :001:, e só me registei porque realmente já tenho vindo cá por várias vezes derivado a várias razões e foi dos foruns mas fiaveis que tenho visto por este "mundo"... Deu-me segurança para o fazer até porque nunca fui muito fan de Foruns, mas este parece-me muito bem!

Tenho vários problemas... relativamente a ficheiros de texto no AS3... :014::1361:

Estou a desenvolver o meu primeiro site "todo" em AS3, criei a pasta e várias sub-pastas, cada sub-pasta é uma página e cada página tem o seu ficheiro em *.txt, primeiro problema... faço no bloco de notas para não ter problemas que tenho no Word... só q tenho de estar a dar os atributos dentro do proprio ficheiro(tipo como no codeview do dreamweaver, e nem sempre me respeita) tenho uma serie de imagens e faço align's e nada... fica sempre tudo alinhado á esquerda...(numa sequencia de 3 imagens paralelas n consigo ficam umas em baixo das outras para alé disso tenho de andar a fazer alterações e depois andar sempre a ver... num ficheiro com 200 linhas é de loucos... :S) existirá um programa em que possa editar que seja fiavel? depois como se isso n chegasse... ele até corre bem qd corro o fla, ele vai buscar o ficheiro de txt sem problemas, abro pela página inicial do site q está na pasta principal e diz q n encontra o ficheiro txt pq n se encontra na pasta da página inicial, se assim fosse só tinha uma pasta...

Tenho tambem um problema no preloader, que é o seguinte... se fosse com uma barra e % n existeria problema... só que tenho um dilema.... tenho 3 animacoes(MC)... uma que fecha a página em q está! outra para o loading(progress) e outra q abre a página nova... supostamente n há problema... o problema é q qd se abre o site ele tem de começar pelo loading e depois abrir a página inicial... já tentei de várias formas e coisa n me tem corrido muito bem... :confused:

Além disto se algém me puder ajudar em relação ao google maps(quero introduzir o mapa nos contactos mas de forma mais interactiva possivel que é o q o google tem... temos 2 opções ou ulr directa ou embeber na página... em html é muito simples... em AS3.0 já tou cansado de andar ás voltas e n encontro!) :mad:

Agradecia imenso q me ajudassem a conseguir resolver nem q seja parte dos meus problemas ou da minha ignorância... :mad:

Eu posso dizer... a minha vida dava um filme...

Comprimentos a todos,

Desde já, Obrigado!
 
Estou a desenvolver o meu primeiro site "todo" em AS3, criei a pasta e várias sub-pastas, cada sub-pasta é uma página e cada página tem o seu ficheiro em *.txt, primeiro problema... faço no bloco de notas para não ter problemas que tenho no Word... só q tenho de estar a dar os atributos dentro do proprio ficheiro(tipo como no codeview do dreamweaver, e nem sempre me respeita) tenho uma serie de imagens e faço align's e nada... fica sempre tudo alinhado á esquerda...(numa sequencia de 3 imagens paralelas n consigo ficam umas em baixo das outras para alé disso tenho de andar a fazer alterações e depois andar sempre a ver... num ficheiro com 200 linhas é de loucos... :S) existirá um programa em que possa editar que seja fiavel? depois como se isso n chegasse... ele até corre bem qd corro o fla, ele vai buscar o ficheiro de txt sem problemas, abro pela página inicial do site q está na pasta principal e diz q n encontra o ficheiro txt pq n se encontra na pasta da página inicial, se assim fosse só tinha uma pasta...

Porque não usas o flash CS3? Penso que este é dos poucos editores de AS extra Adobe.
 
Back
Topo