yekini
Power Member
Oi pessoal, recebi um email na minha conta de hotmail, a minha namorada pro exemplo recebeu o mesmo no dela, a falar sobre problemas de segurança e nao sei que.
Eu normalmente nao ligo muito a isto mas desta vez a morada que lá vem é mesmo do hotmail, será mesmo urgente fazer o que diz no email ? ou não mexo em nada ?
Fica o email
"Prezado usuário,
Atenção:
Sua conta será banida em 5 Dias por motivos de clone. Foi contatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida vá em abrir ou executar:
Obrigado pela ajuda
Eu normalmente nao ligo muito a isto mas desta vez a morada que lá vem é mesmo do hotmail, será mesmo urgente fazer o que diz no email ? ou não mexo em nada ?
Fica o email
"Prezado usuário,
Atenção:
Sua conta será banida em 5 Dias por motivos de clone. Foi contatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida vá em abrir ou executar:
http://www.hotmail.com/problems/*****?c=2672970687388433803&hl=pt_BR Instale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.
Em caso de duvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.htmlSeu prazo para regularização é de 72 horas.
Atenciosamente,
Hotmail
Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento accountservice@passport.com"
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.
Em caso de duvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.htmlSeu prazo para regularização é de 72 horas.
Atenciosamente,
Hotmail
Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento accountservice@passport.com"
Obrigado pela ajuda