Problemas no I.E. com file size em PHP e session

bzinkz

Membro
Viva.

Tenho umas páginas a funcionar com o session do PHP. Acontece que não consigo realizar downloads de ficheiros da página com mais de 200k com o Internet Explorer, com o Firefox não dá problemas.
Alguém sabe como resolver esta situação ?

Obrigado
 
Também já passei por isso :P
"Corta" as páginas. De certeza que uma página de 200KBs pode ser dividida em várias páginas ;) no meu caso, era uma listagem originada por uma BD.

O que é que essa página tem?
 
RE

Obrigado Kayvlim pela resposta, mas o que acontece é que não consigo realizar o download de ficheiros. As páginas são simples e contêm para além do menu uma tabela com a identificação dos ficheiros para download. O acesso a estas páginas é feito utilizado o session do php.

O problema é que o Internet Explorer não deixa fazer downloads dos ficheiros que têm mais de 200k, o que é ridiculo. O Firefox e o Opera não têm qualquer problema. Deve ser alguma configuração do php.

Se tiveste algum problema similar e tens a solução fixe, caso contrário obrigado na mesma.
 
Não, o meu problema não tinha nada a ver :x

De qualquer forma, quanto tempo demoras a chegar a esses 200KBs? Pode ser o max_execution_time do php.ini a causar problemas, mas se no Firefox dá, é um tiro no escuro.

Isso é acessível ao público? Se for, dá-nos um link para testar, sff
 
O que queres dizer com "o Internet Explorer não deixa fazer download"? Como é que ele não deixa? O que é que acontece?
 
Se forem ficheiros com menos de 200k faz o download normal. Se tiverem mais devolve a mensagem:
"Internet Explorer cannot download ####.pdf from www.#####.pt

Internet Explorer was not able to open this Internet site. The requested site is either unavailable or cannot be found. Please try again later."

Não posso dar acesso pois é uma página de cliente.
 
Não me aceita colocar linhas de header() a não ser no cabeçalho. No inicio tenho o seguinte código:

session_start();
if (!isset($_SESSION['basic_is_logged_in'])
|| $_SESSION['basic_is_logged_in'] !== true) {
header('Location: http://www.####.pt/login.php');
exit;
}
?>

Se eu colocar estas linhas de header() antes da mostrada em cima aceita-me mas não faz alteração em relação ao download do ficheiro. Também experimentei com uma série de combinações de comandos header () que constam no site que me indicaste, mas nenhuma das combinações corrige-me o problema.
 
Back
Topo