1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no IBOOK

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mestrinho, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1075)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Aconteceu-me o seguinte:

Estava a navegar na Net, quando, derrepente o portátil apagou-se completamente, a luz de presença do carregador apagou-se.. Ou seja ficou tudo morto.

Voltei a ligar o portátil e apareceu-me logo uma msg a alertar sobre a data do sistema.. Ou seja houve uma avaria electronica no computador e o Cmos (se é que se chama assim no Mac). O portátil a partir desse momento deixou de carregar a bateria, mas com a luz de presença do carregador já restabelecida.

Perguntaram-me se houve falha na EDP - Respondi que não, aliás estava a ver televisão ao mesmo tempo, com as luzes acessas, e demais electrodomésticos ligados sem qualquer falham perceptivel.

Levei a assistência técnica e até agora o reportado foi uma avaria no módulo de indução de carga na bateria >(

Que porcaria, alguém já teve algum problema assim relacionado?? Cmp

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

isso é um virus feito pela Apple, para começar a vender os novos MacBook Pro.

3. Jug

Jug Power Member

N será da microsoft?:002:

4. blastarr

blastarr Power Member

Defeito de fabrico.
    Não é fora do comum ver isso em baterias de portáteis, ou de UPS'es de orígem mais... duvidosa.

A única solução é trocar ou reparar, dependendo do custo de cada uma.

5. bsod

bsod Power Member

Havia um erro qualquer numa revisao de ibooks (creio que ainda nos G3s) em que um problema na board impedia o tipo de carregar... pelo menos ja vi um assim... mas teve sorte pq tava dentro da garantia...

Mas nao percebi uma coisa: ele nao conseguiu carregar mais, ou foi só quando o ligaste pela 1ª vez depois de falhar?

6. Mestrinho

Mestrinho Guest

Pois o meu agora, já me informei no revendedor.. está coberto pela garantia, mas não deixa de ser chato..

Mais triste é ver esses comentários, que não percebo o propósito. Aqui trata-se de um fórum de ajuda ou de gozo???

7. abc

abc [email protected] Member

Nunca tive conhecimento de uma coisa dessas. E tenho contacto diário com muitos macs...

Pá, assistência técnica e reza para que a coisa seja resolvida e em tempo útil.

8. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

1 mês e 15 dias à espera que viesse um lcd novo, 1 hora para o montar. Reza é para que tenham o material em stock :005:

9. Mestrinho

Mestrinho Guest

Bem :) parece que tive sorte, mas não.. O meu Ibook já está reparado, coberto pela garantia. E até quando estava na loja, vi uma pessoa conhecida com um Ibook na mão e com o mesmo problema.. >( Parece mesmo alguns defeitos de fabrico. Mas está tudo arranjado.

10. Jug

Jug Power Member

Mestrinho, como não percebeste explico agora que não tava a gozar contigo mas sim com o post anterior.

Ainda bem que o problema já está resolvido!

Cumprimentos

Partilhar esta Página