Problemas no IBOOK

M

Mestrinho

Guest
Aconteceu-me o seguinte:

Estava a navegar na Net, quando, derrepente o portátil apagou-se completamente, a luz de presença do carregador apagou-se.. Ou seja ficou tudo morto.

Voltei a ligar o portátil e apareceu-me logo uma msg a alertar sobre a data do sistema.. Ou seja houve uma avaria electronica no computador e o Cmos (se é que se chama assim no Mac). O portátil a partir desse momento deixou de carregar a bateria, mas com a luz de presença do carregador já restabelecida.

Perguntaram-me se houve falha na EDP - Respondi que não, aliás estava a ver televisão ao mesmo tempo, com as luzes acessas, e demais electrodomésticos ligados sem qualquer falham perceptivel.

Levei a assistência técnica e até agora o reportado foi uma avaria no módulo de indução de carga na bateria >(

Que porcaria, alguém já teve algum problema assim relacionado?? Cmp
 
Defeito de fabrico.
Não é fora do comum ver isso em baterias de portáteis, ou de UPS'es de orígem mais... duvidosa.

A única solução é trocar ou reparar, dependendo do custo de cada uma.
 
Havia um erro qualquer numa revisao de ibooks (creio que ainda nos G3s) em que um problema na board impedia o tipo de carregar... pelo menos ja vi um assim... mas teve sorte pq tava dentro da garantia...

Mas nao percebi uma coisa: ele nao conseguiu carregar mais, ou foi só quando o ligaste pela 1ª vez depois de falhar?
 
bsod disse:
Havia um erro qualquer numa revisao de ibooks (creio que ainda nos G3s) em que um problema na board impedia o tipo de carregar... pelo menos ja vi um assim... mas teve sorte pq tava dentro da garantia...

Mas nao percebi uma coisa: ele nao conseguiu carregar mais, ou foi só quando o ligaste pela 1ª vez depois de falhar?

Pois o meu agora, já me informei no revendedor.. está coberto pela garantia, mas não deixa de ser chato..

Jug disse:
N será da microsoft?:002:
Mais triste é ver esses comentários, que não percebo o propósito. Aqui trata-se de um fórum de ajuda ou de gozo???
 
Nunca tive conhecimento de uma coisa dessas. E tenho contacto diário com muitos macs...

Pá, assistência técnica e reza para que a coisa seja resolvida e em tempo útil.
 
FredFlores disse:
1 mês e 15 dias à espera que viesse um lcd novo, 1 hora para o montar. Reza é para que tenham o material em stock :005:

Bem :) parece que tive sorte, mas não.. O meu Ibook já está reparado, coberto pela garantia. E até quando estava na loja, vi uma pessoa conhecida com um Ibook na mão e com o mesmo problema.. >( Parece mesmo alguns defeitos de fabrico. Mas está tudo arranjado.
 
Mais triste é ver esses comentários, que não percebo o propósito. Aqui trata-se de um fórum de ajuda ou de gozo???

Mestrinho, como não percebeste explico agora que não tava a gozar contigo mas sim com o post anterior.


Tuaregue
isso é um virus feito pela Apple, para começar a vender os novos MacBook Pro.

Ainda bem que o problema já está resolvido!

Cumprimentos
 
Back
Topo