Problemas no Inicio de sessao

Boas...de ha uns tempo para ca tenho vindo a ter problemas no inicio de sessao do meu pc..
Cheguei a pensar que era por o meu disco ter uns sectores danificados e tal...
Mas ontem fui comprar um disco novo e o problema subsiste...
Agora penso que tenho um problema a nivel de hardware, que me pode vir a danificar este disco como aconteceu ao outro, mas nao sei onde!!!!:005:

O problema é o seguinte: ligo o pc vai para a escolha do utilizador e tal...agora é que ta o problema..seleciono um diz que esta a carregar as definiçoes e derepente fica o monitor todo negro e encrava..nao sai mais dali..so trilionesima tentativa é que ele se dicide e entra normalmente..

Caracteristicas: AMD Athlon(tm) XP 2600+ 2.13GHz
256 MB de RAM
grafica: NVIDIA GeForce4 MX 420
motherbord:FIC AM35(nao percebo nd disto!!!!:rolleyes:)
chipset da motherbord KM266

se alguem poder ajudar a resolver a situçao agradecia!!!!

cumpx
 
entao só pode ser alguma imcompatibilidade de Hardware...mas o q? esse problema começou do nada, ou depois de instalares algum novo hardware?
 
o novo hardware que instalei foi uma placa para as placas wireless...mas antes disso ja acontecia...meti um disco slave mas isso tb ja acontecia(ja retirei continua igual...)

pra alem disto nc mais le mexi

cumpx
 
consegues entrar em modo se segurança ou modo VGA?
isso pode ser provocado por grafica defeituosa que nao aguenta as definiçoes na entrada do windows ou problema de memorias ( falta dela ).

cumpz.
 
Talvez eu aposte mais nas memórias...antes de fazeres o q ele disse pede a alguem umas memorias emprestadas por 10min e ficas logo a saber se é memorias ou nao..e depois diz qq coisa pa nos tb irmos sabendo...
 
Back
Topo