Problemas no ISS3

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Qualidade do jogo à parte, estou a passar-me com a seguinte situação: o jogo ARRASTA-SE!:'( :'(

Pegueinos cd's e fui instalá-lo num pc de um amigo e o jogo (+ uma x, gráficos e qualidade à parte) corria que era uma maravilha, tão rápido que mudei de velocidade 7 para a 4 e ainda voava. O pc dele (gf4 128mb, amd 2.4, etc) é bastante + recente que o meu (gf4 64mb, pentium 4 a 1.7, etc) mas será o jogo assim tão exigente?
Joguei (e jogo) alguns dos jogos mais recentes sem qq problema (enter the m£rdix, bloodrayne, vice city) e chego a este e dá-se esta lentidão, mesmo com os gráficos no minimo (!) e a velocidade ao máximo(AIAIAIAI!!).

E instalei os ultimos drivers, reintalei o dx9, , desinstalei e reisntalei o jogo entre estas operações e nada!:005:

O jogo não pode ser assim tão exigente, FUÔDASSE!>(

Alguma sugestão?:sad: :sad:
 
pah num tbird 1.4 com uma gf2mx200 com os graphs em 3 corre lento mas em 1 corre bues de rapido... no meu xp 1.8+ com uma gf2mx400 corre bem em 3...

sera do dx9?? instala o 8 e vê...
 
Instalei os dx8.1 e o jogo ficou + rápido, mas só com os gráficos no 1..:(
Mas é melhor que nada.. apesar de achar que algo se passa, pq acho que a placa devia suportar este jogo a c@g@r..:confused:

Se alguém tivre mais alguma sugestão..

(Tks, FELiYCORA ;))

[[]]:cool:
 
faz isto:

clica com o botao direito do rato no atalho pro iss3 e vai as propriedades, compatibilidade. e mete Windows 98...
 
ficou ligeiramente + rápido c gráficos em 2, mas em 3 ainda se arrasta..:confused:

Isto com os drivers dx8.1

vou testar com os dx 9 e fazendo esta alteração..:cool:
 
agora kem vai pedir uma maozinha sou eu:D

é assim eu crio um jogador e para o adicionar a uma equipa normalmente vou a change player na team edit... fiz isso com um jogador, trokei pelo novo, mt bem... o problema é k agora ao tentar fazer isso na parte direita do ecrã (onde se escolhe o jogador novo k vai substituir o outro) nao aparecem os criados, apenas a equipa principal, suplentes e nao-registados...
 
Back
Topo