1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas no LOTR:return of the ring

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tomé, 4 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 854)

1. Tomé

Tomé Power Member

oi plp preciso de ajuda...
    o meu pc tás meio marado com o som...
    o jogo return of the king tás com problemas no som, parece k tá com interferencias como se estivessemos a ouvir radio e um telemovel tocas-se...
    sabem é um ruido insopurtavel, ao inicio até se suporta bem mas depois farta e até já desesti de jogar o LOTR:return of the king, no commandos 3 tb tenho o mm problema...
    por favor ajudem-me:rolleyes: um dia desses ainda me mato á conta do meu PC ou então dou-lhe um tiro:die: :P .

já agora a minha placa de som é uma sound blaster 4.1 da creative, sabem aquela mais baratinha custou só 18 euros.

não sei se tem interesse mas tenho um programa instalado que se chama AC3 filter...

PLEASE HELP:005: :005: :005: :005: :005:

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hmm.. o som sai-te "gaguejado"? EU resolvi isso actualizando os drivers da placa.. mas a minha é uma 5.1..
    Pode ser que resulte.:cool:

3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Desisntala as drivers e volta a instalar. Pode ser que resulte :)

Cumps.

4. Moliko

Moliko Power Member

Pode ser dos drivers que estão desactualizados... ou pode ser dos codecs que tens instalados.. eu só consegui por esse jogo com som (música no videos.. só tinha som ingame mas sem música ambiente) instalando a versão mais recente dos Ace Mega Codec Pack.

Experimenta 1º os drivers... saca a versão mais recente do site da Creative... se continuar testa os codecs...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ace? Dass isso tem um abuso de codecs pah... mais vale instalar uns 4 ou 5 necessários e pronto.

Eu comprei o jogo para XBOX e está excelente... tem várias melhorias em relação ao Two Towers e a nivel de presentation está lindo.

6. Moliko

Moliko Power Member

Fazes um Custom Install e metes só os k interessam! :) até pk se instalas tudo os filmes em divx ficam bué atrofiados...

7. INRI

INRI Power Member

O jogo está muito bom, só não gosto dos saves.... porra, se no finzinho lá vamos cos cães e temos que sair do jogo, kuando voltarmos ao jogo temos q começar o nível todo de novo outra vez... ao menos permitiam gravar nos checkpoints...

8. Tomé

Tomé Power Member

drivers?

sabem o problema é que para sacar os drivers é preciso ter um n.º que tá escrito na placa de som, e o n.º da minha placa de som teoricamente não existe (é simplesmente rejeitado), o numero é o seguinte:S1BCE345H

Please Help :005: :-D :005: :005: :005:

Partilhar esta Página