1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Rubix, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 871)

1. Rubix

Rubix Power Member

Boas!!

Tenho um Macbook com cerca de 1 ano e não sei se foi coincidencia ou não, há coisa de 2 dias comecei a ter problemas com ele, altura em que instalei o Candybar e o ShapeShifter.

Tentei colocar as skins e mudar os icons, mas arrependi-me e desinstalei tudo. Desde aí que noto o mac muito mais lento a carregar e a abrir as aplicações (exemplo - firefox). Algo que antigamente era muito rápido, visto ter colocado 2 Gb de RAM.

Ontem comecei a ter problemas com o ecrã do mac. Em certas alturas ele fica com falhas na iluminação, fazendo-o piscar algumas vezes (tipo lâmpada antes de se fundir).

Alguém poderá ter alguma ideia do que se está a passar? O mais certo é ter de leva-lo à assistência técnica... pelo menos por causa do ecrã!!

Um abraço e agradeço desde já pela ajuda

2. Cuba

Cuba Power Member

Em relação as aplicações estarem mais lentas não sei do que será, mas em relação as "piscadelas" do ecrã tenho um amigo meu que teve o mesmo problema com o seu macbook e levou a Apple Center no Porto e o técnico disse que era de uma placazinha qualquer que ele substituia sem problema nenhum! Não sei será algo a ver com a placa gráfica mas o que interessa é que eles podem substituir a peça, pelo menos na Apple Center do Porto.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Deve provavelmente ser o inversor ou lá como se chama. É uma placa que está (geralmente) na parte de baixo do ecrã que controla a iluminação do TFT

4. Rubix

Rubix Power Member

Ok!! Então o melhor é mesmo ir à loja...

E quanto à lentidão? Existe algum software (sem ser o Activity Monitor) que me ajude a perceber o porquê do mac estar assim?

5. Diogopm

Diogopm Power Member

mas continuara a ser o modelo branco nao e?

6. Rubix

Rubix Power Member

Não percebi!!
    O meu modelo é o preto...

7. Diogopm

Diogopm Power Member

eskece e que eu enganei-me era para dar esta resposta noutro topico sorry:P

Partilhar esta Página