Problemas no messenger.

sombrio

Power Member
Boas. Alguem anda com este tipo de problemas no messenger? Nao me consigo ligar.


1wk6.jpg
 
Última edição:
Já que estamos nesta onda, quando for assim guarda em PNG em vez de guardares em JPG. O formato PNG não perde qualidade e para imagens com poucas cores é muito bom. Por exemplo neste caso as letras dessa imagens ficaram com "lixo" à volta por estar em JPG ;)

Em relação ao tue problema: tenta entrar com outra conta a ver se acontece o mesmo.
Já tentaste desisntalar o Messenger e instalar novamente? Ainda tens alguma versão antiga? Se tiveres experimenta instalar essa e tenta novamente. ;)
 
Estou com o mesmo problema. Não consigo ligar ao messenger neste pc. Dá-me sempre o erro
código do erro: 81000306

Já desinstalei e mesmo assim nada.
No portátil, através de wireless, funciona.
 
A mim acontece-me isso bastantes vezes, e desculpa mas ainda não te posso ajudar =X
Ora é "contact list not available" ou é apenas "not possible this time. Try again later" ou está sempre a cair... o MSN já está na decadência...

agora, em relação a imagens, pensa da seguinte forma:
- Precisas de qualidade ou cores? Se não, grava em GIF. Desde que se perceba o que lá está escrito, é o que é preciso.
- Precisas de cores? E alguma qualidade? JPG
- Imagem perfeita? PNG (nunca BMP)
GIF:
versaogifva1.gif


JPG:
versaojpgxi5.jpg


PNG:
versaopngki5.png


Fica o exemplo ;)

Cumprimentos [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo