1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no messenger.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sombrio, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1026)

1. sombrio

sombrio Power Member

Boas. Alguem anda com este tipo de problemas no messenger? Nao me consigo ligar.

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  2. VuDu

VuDu Power Member

man... prá proxima vez usar Alt+PrintScreen em vez de carregares só no Printscreen.

3. sombrio

sombrio Power Member

Ok, ja alterei a foto. Mas precisava mesmo de ajuda.

4. VuDu

VuDu Power Member

Já que estamos nesta onda, quando for assim guarda em PNG em vez de guardares em JPG. O formato PNG não perde qualidade e para imagens com poucas cores é muito bom. Por exemplo neste caso as letras dessa imagens ficaram com "lixo" à volta por estar em JPG ;)

Em relação ao tue problema: tenta entrar com outra conta a ver se acontece o mesmo.
    Já tentaste desisntalar o Messenger e instalar novamente? Ainda tens alguma versão antiga? Se tiveres experimenta instalar essa e tenta novamente. ;)

5. Pericão

Pericão Power Member

Estou com o mesmo problema. Não consigo ligar ao messenger neste pc. Dá-me sempre o erro
    código do erro: 81000306

Já desinstalei e mesmo assim nada.
    No portátil, através de wireless, funciona.

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

A mim acontece-me isso bastantes vezes, e desculpa mas ainda não te posso ajudar =X
    Ora é "contact list not available" ou é apenas "not possible this time. Try again later" ou está sempre a cair... o MSN já está na decadência...

agora, em relação a imagens, pensa da seguinte forma:
    - Precisas de qualidade ou cores? Se não, grava em GIF. Desde que se perceba o que lá está escrito, é o que é preciso.
    - Precisas de cores? E alguma qualidade? JPG
    - Imagem perfeita? PNG (nunca BMP)
    GIF: [​IMG]

JPG: [​IMG]

PNG: [​IMG]

Fica o exemplo ;)

Cumprimentos [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página