1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas no MSN e no Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por esquiso, 16 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 994)

1. esquiso

esquiso Power Member

nos ultimos dias tenho tido uma enorme dificuldade em aceder ao meu e-mail no hotmail quer pela pag. normal do hotmail, quer pelo "botao" (à falta de nome melhor) do MSN messenger....

hoje já nem no msn messenger conseguia entrar.....dizia que tinha um problema e para o resolver atraves da "resolução de problemas"....ja ai dizia que o problema era das "portas chave"...mandei reparar e tentei voltar a entrar e nada.....repeti este processo várias vezes e nada...

será culpa da MS ou será culpa "deste lado"?
    >( >( >( >(

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

por acaso tenho notado ke pelo menos a ligaçao à hotmail anda complicada... a saco os mail na ordem dos 7kb/s e às vezes perde-se a ligação.... n sei se terá alguma coisa a ver o problema do Catrina, pk dá-me impressao ke esse problema ja vem desde essa altura...

ainda tenho de tentar um tracert

3. Stylus

Stylus Power Member

Experimenta esta receita... por esta ordem executa em ''executar'' estes comandos, se não me engano o ultimo pode levar até 30segundos a concluir. Foi assim que resolvi o meu problema.

regsvr32 Softpub.dll

regsvr32 Mssip32.dll

regsvr32 Initpki.dll

Cumps. ;)

Depois diz como correu.

4. esquiso

esquiso Power Member

Pessoal obrigado.......ja consigo entrar no msn messenger mas continuo sem conseguir entrar no hotmail.....rrrrrrrrrrrrrrrrrrr

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Podes explicar isto?!?!

6. Stylus

Stylus Power Member

Não.,,:P

Eu tive o mesmo problema á uns tempos e pesquisei pela net sobre o assunto, e sei k existe um erro provocado por um genero de ad'ons do messenger k depois provocam a incapacidade de login. E segundo consta esses reg's repõeem os parametros iniciais. Encontrei esta info num newsgroup sobre o XP, por isso confiei, e nuna tive nenhum prob.

;)

Partilhar esta Página