1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no netgear Rangemax !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por valentilinky, 10 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 831)

1. Boa noite ,

Tenho um modem thomson(tvtel) e um router netgear rangemax WPN824 V2 e o grande problema e o seguinte , eu configurei o router só que em termos de sinal esta pessimo uma vez que o router esta num 3º andar , eu mal desço para o 2º o sinal baixa logo perdendo mesmo a ligação em alguns sitios do 2º andar , agora a minha duvida sera que esta mal configurado ou é mesmo um problema do router , que segundo as suas caracteristicas tem um grande alcanse ... ?!
    Agradecia a vossa ajuda de possivel !!!

Cumprimentos !:wow:

2. Já tive DOIS wpn824 e tive de mudar para um Belkin N. No mesmo andar e com uma distância de 50 mts. e com as placas netgear wpn311 ou 511, conforeme o caso de ser pc ou portátil nunca conseguia ter um sinal que eles apregoam. Acho que nem com os firmwares actualizados a coisa melhora. Por isso Netgear nunca mais.Da ultima vez depois de tentar pô-lo encriptado, ele "encriptou" de tal maneira que a luz das antenas, nunca mais ligou, e nunca mais consegui ligar.
    Tambem sou cliente da TVTEL, so que o meu router é meu e é um Motorola.

Por isso é que mudei para o Belkin que já está preparrado para a alteração da norma N, que deve sair brevemente.

Abraços

3. Tens o eXtended Range(XR) ligado? (nas configurações "Advanced Wireless settings")
    .. e as placas adpatadoras.. tem o firmware com a versão actualizada?... tens de ter a certeza tb. que os adaptadores suportam o Range (XR)..

Partilhar esta Página