1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas no photoshop 8.0.1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por armagrath, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 746)

1. boas, eu adquiri uma copia do photoshop 8.0.1, ele instala normalmente mas quando tento arrancar o dito programa da me o seguinte erro "could not start adobe photoshop becouse the volume windows is using for virtual memory does not have enough free space, which coiuld lead to stability problems. see windows help for information on increasing available virtual memory" eu tenho um toshiba da e-escolas... tanto eu como os meus colegas temos o mesmo problema... tenho o windows vista mas acho que esse nao deve ser o problema... alguma ideia? agradeço desde ja...

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como é que se adquire uma cópia?

3. eu estou a estudar artes graficas e a minha prof deu me a copia dela para instalar... ta como trial... eu precisava mesmo disto a trabalhar

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas que belo exemplo essa professora está a dar. :-D

O que acontece é que não tens memória (virtual) suficiente para correr o programa, os portáteis da e-escola já são fraquinhos por natureza, com VISTAs e Photoshops e coisas do género a correr ao mesmo tempo, coitados não há milagre que os ajude.

Partilhar esta Página