1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no Procurar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Kain, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 660)

1. Kain

Kain Power Member

Boas,

Hj tava a procura de um topico sobre o God of War e decidi usar o Procurar. Para meu espanto não devolveu resultado nenhum( espanto pk eu ja tinha lido aquele topico). Tentei por God so e nepia. Mas quando( ainda nem sei bem pk e k o exprimentei) coloquei Gods la me apareceram os topicos sobre o God of War I e II.

Sera q este problema é so cmg? É q já não é a primeira vez q n me devolve resultados msm sabendo q o topico existe.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tens que escrever no mínimo quatro caracteres.

3. Kain

Kain Power Member

Boa :x2: se calhar era por isso mesmo! o titulo God of War é composto por palavras com 3 ou menos letras :x2:

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=%22God+of+War%22+site%3Awww.techzonept.com&meta=

Faz uma pesquisa site-specific no google.
    "God of War" site:www.techzonept.com
    é suficiente para tal. Não resulta para os fóruns inacessíveis a Power Members por motivos óbvios (se os utilizadores recém-registados não têm acesso, é difícil o google ter :P ), mas sendo isso um jogo, está acessível à indexação do google (o fórum dos jogos é acessível externamente).

Eu uso preferencialmente o google ao search do fórum, porque este é bastante limitado. Só o uso mesmo quando sei que a resposta pode/deve estar no Geral.

Partilhar esta Página