1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problemas no Rayman

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kemosabe, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. Olá
    Ninguém teve problemas em nenhum dos mini jogos do rayman?
    É que em dois deles(que são basicamente o mesmo) é impossivel acabar o "nivel". Acho que o mini jogo em questão se chama "bunnies have a natural ritmin". Temos que ligar uns radios para os coelhos dançarem e assim podemos dar cabo deles. Para dar uma coça aos coelhos temos que agitar o wiimote...o problema é que neste minijogo o wiimote não se porta bem como devia portar...as vezes o golpe é detectado imediatamente, outras vezes é mais dificil...e uma coisa é certa...os ultimos 1 ou 2 coelhos (seja la quais for que deixe para o fim) são impossiveis de matar pois o Rayman deixa de reagir ao movimento do wiimote (as vezes também não se consegue acertar no radio) e não dá nenhum golpe, ou seja, é impossivel acabar estes 2 minijogos e sendo assim tambem é impossivel ter 100% do jogo completo.
    É possível que o meu jogo tenha algum defeito e sendo assim posso ir reclamar a loja para trocar? (acho estranho ter defeito assim só num minijogo...

2. the13thing

the13thing Power Member

Epá eu não tenho o jogo, mas exprimenta fazer o Sync no Remote e na Wii...E ajusta a sensibilidade do Wiimote...

3. não é disso o sync está bem porque se sair desse mini jogo e jogar os outros corre tudo bem...é so mesmo impossivel matar os 2 ultimos coelhos do mini jogo lol...

4. andresilva

andresilva Power Member

não não é...

5. NightRune

NightRune Power Member

Infelizmente esse é um dos mini jogos que apesar de divertido está realmente mal conseguido. Não é defeito nenhum do Wiimote, nem sequer tens uma cópia defeituosa do jogo...é mesmo assim.

Realmente nesse mini jogo no inicio todos os golpes funcionam sem problemas, e na parte final quando já só faltam 2 ou 3 coelhos por mais que tu mexas o Wiimote o nosso amigo Rayman não dá golpes nenhuns...Após tentar umas 10 vezes lá consegui numa das vezes que desse, mas cada vez que jogo a esse nivel volta-se sempre a repetir este problema. Já li noutros foruns mais utilizadores a queixarem-se do mesmo neste mesmo mini jogo, ou seja não é defeito é mesmo feitio >(

6. rcaria

rcaria Power Member

Afinal até é :P

7. pois bem me parecia que devia ser mesmo defeito do jogo em si..é pena terem-se desleixado ai mas pronto o jogo é mt fixe à mesma.
    Obrigado:)

8. andresilva

andresilva Power Member

fogo nao é impossivel eu consegui voces que se esforcem que conseguem

9. NightRune

NightRune Power Member

Eu não disse que era impossivel, disse que era um bug do jogo e que dificulta e muito na finalização destes 2 mini jogos.

10. andresilva

andresilva Power Member

nao era pa ti era po rcaria

Partilhar esta Página