Problemas no servidor DNS da netvisão

Efectivamente eles têm bastantes problemas, não só de DNS's como outros igualmente graves tecnicamente e outros comerciais que são um autentico suicidio empresarial.....

Quanto aos dns's muitas vezes mesmo é preciso ligar constantemente até que alguém faça um flush.....enfim, estes operadores continuam a insistir em protocolos com a microsoft e a contractar engenheiros que só trazem a teoria da fac....me ves de tentarem descobrir quem estudou mesmo e quem pratica....e quem se informa!

HUGS
 
Aqui foram 11 dias sem net,abria uma ou outra pagina, mas ficava por aí...Agora tá boa...Estive perto de mudar para clix, mas desta passou:o Depois de mails sem resposta, 5 telefonemas, e aviso de que os deixava, lá resolveram o problema:lol: Vamos lá ver se param de baixar a qualidade dos serviços ou arriscam-se a perder clientes.
 
Newton disse:
Consigo ver mails no Webmail. Não consigo importar com o Outlook!

Problemas com páginas não tive nada....tive foi outros com o mail, por causa duma mudança de contrato...quando as coisas ficaram resolvidas, acontece que não conseguia receber o mail (POP) no opera...optei plo IMAP e deu...secalhar se experimentar agora POP dá tb...mas pronto, resolveume o problema :)
Cumps
 
Back
Topo