1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no servidor DNS da netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lammer.pt, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 955)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Mais alguem está a notar problemas a nivel de dns nas ligações netvisao?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Completamente. Neste momento nem ao mail consigo aceder.

3. PJGS

PJGS Power Member

O mmo se passa comigo.

4. jjoao

jjoao Power Member

Tive uns tempos sem conseguir registar o modem. Aí uma hora talvez.

5. Newton

Newton Power Member

Consigo ver mails no Webmail. Não consigo importar com o Outlook!

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu não consegui ver pagina nenhuma ontem durante umas horas...

7. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Efectivamente eles têm bastantes problemas, não só de DNS's como outros igualmente graves tecnicamente e outros comerciais que são um autentico suicidio empresarial.....

Quanto aos dns's muitas vezes mesmo é preciso ligar constantemente até que alguém faça um flush.....enfim, estes operadores continuam a insistir em protocolos com a microsoft e a contractar engenheiros que só trazem a teoria da fac....me ves de tentarem descobrir quem estudou mesmo e quem pratica....e quem se informa!

HUGS

8. Mega

Mega Power Member

Aqui foram 11 dias sem net,abria uma ou outra pagina, mas ficava por aí...Agora tá boa...Estive perto de mudar para clix, mas desta passou:o Depois de mails sem resposta, 5 telefonemas, e aviso de que os deixava, lá resolveram o problema:lol: Vamos lá ver se param de baixar a qualidade dos serviços ou arriscam-se a perder clientes.

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Problemas com páginas não tive nada....tive foi outros com o mail, por causa duma mudança de contrato...quando as coisas ficaram resolvidas, acontece que não conseguia receber o mail (POP) no opera...optei plo IMAP e deu...secalhar se experimentar agora POP dá tb...mas pronto, resolveume o problema :)
    Cumps

Partilhar esta Página