Problemas no Som.

Josus

Membro
Olá eu sou novo no fórum.
Achei hj esse forum muito bom.
Mas eu estou necessitando de ajuda. Que nem eu puz músicas na minha memória stick 1GB DUO PRO. Ta ae tudo de boa na versão 2.5 , 2.6 , 2.7 ficou normal continuou rodando normalmente a música , e ontem atualizei pra versão 2.8 ouvi música hj pelo - umas 2hrs e logo em seguida desliguei e guardei , 1hr ou 2hr depois fui pegar para escutar música e quando vou ver a músicas n funciona , funcionar funciona , mas algumas n sai o som e se sai , sai tudo xiado e talz vc num entende nada da música , já experimentei mudar o fone de ouvido n resolveu. dae tentei ligar em algo a mais tb deu o msm problema , deixei o som rolar sem nada ao ar livre deu na msm.
Alguém poderia me dizer que problema é esse e como poderia resolve-lo grato.
 
bom eu já formatei a minha memória stick e puz quase 100 músicas diferentes das que havia posto.
e num deu em nada continua a msm xiadeira e se liga o psp pelo usb e executa os arquivos que esta dentro da pasta ele funciona normalmente.
Meu psp num tem nenhuma edição nem nada que mude o sistema. E esse problema ocorreu logo após ter atualizado para 2.8
 
opa blz.
então eu n tenho net para atualizar o wma para o psp então só uso formato msm mp3. e tb eu num assisto tanto filme. tem algum jeito de resolver esse problema de codec , pq o som das teclas pelo - saem perfeitamente.
 
bem uma cena é verdade! a minha psp tanbem tem a versao 2.80 e algumas musicas andam a chiar de mais tenho k as apagar! cada vex aparece mais musicas a chiar! as musicas ponho apoartir do sonic stage! por isso nao vejo qual é o pro!
 
som...

pah malta eu tenho a versao 2.80 e nao chia nd.......as musicas dao bem e tal......e sao de formato mp3......bem n sei como resolver o vosso problema :S
 
Olá para todos.
Depois de muita procura e talz já consegui resolver o problema + ele vai e volta.
Então se der 1 vez tire a bateria e recoloque . Ae reseta o sistema e resolve esse problema.
Mas se ficar insistindo tem que leva para consertar.
Era essa a solução eu consegui :).
Vlws ae galera que posto ae.
 
Back
Topo