1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por myaGi, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 960)

1. boas estou cm problemas no som do pc pois faz um zumbido constante mudei de headfones pk pensei k seria deles mas continua o zumbido nao consigo tirar exepto kuando faço mute no volume de micro e Pc beep isto nas configuracoes de som da minha board (asus p5k) nao sei o k se passa e ja estou farto do barulho incomodativo tentei de tudo o k sabia nas configuracoes e nada...penso k tb nao sera problema cm a board pois se fosse e estranho dar um som de qualidade menos no micro... alguem sabe o k se passa?

[​IMG][​IMG]

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Duas coisas:
    O problema parece ser na board sim, tens placa de son onboard ou por PCI.

Outra coisa, vejo que poseste umas imagens no tópico, mas estão alujadas no disco rigido do teu computador, para que elas apareçam na net tens de meter num hoster de imagens, tipo o tinypic, mais duvidas manda PM.

3. Onboard.
    a imagem era apenar a dizer como fazer para retirar o zumbido ao qual tinha de fazer mute no micro e no Pc beep...se nao tivesse k utilizar micro nao havia problema nenhum bastava tar mude e ja ta so k pc e mais para jogar etc e preciso de comunicar via micro e o problema fica ai ao tirar mute das duas coisas ouvese o zumbido e pelos vistos ao falar tb passa para meus colegas o barulho

4. Peter V5

Peter V5 Folding Member

O problema deve ser mesmo no que quer que faça funcionar o microfone, isto vai ser pura especulação: deve ser um chip que faz funcionar o micro ou uma cena dessas, lolol, que está estragada. De qualquer maneira deves ter de que comprar uma motherboard nova, se ainda tiveres garantia o prejuízo não é muito.

Partilhar esta Página