Problemas no som

lucho

Power Member
Oi boas tou com um problema estranho se tiver a ouvir música e a realizar mais uma tarefa que seja o som das minhas colunas (mitsai 2.1 com subwoofer) fica com falhas e crasha mesmo se me pudessem ajudar .
 
mensagem de erro

oi têm me aparecido a seguinte mensagem Microsoft Windows has encounted an internal error your windows registry is corrupted microsoft recommends a comlete system scan como faço para isto deixar de aparecer tirando isto o pc ta optimo obrigado
 
isso é publicidade.
desliga o servico "mensageiro"

start-iniciar / run-executar / services.msc / mensageiro (clickar e desligar)

tá feito.
 
o que é isto

oi C:\bnxiu.exe aparece-me uma mensagem a dizer que o windows não consegue localizar este ficheiro não sei bem o que é isto e até que ponto pode fazer falta se me puderem ajudar obrigado
 
lucho disse:
oi C:\bnxiu.exe aparece-me uma mensagem a dizer que o windows não consegue localizar este ficheiro não sei bem o que é isto e até que ponto pode fazer falta se me puderem ajudar obrigado

Tens algum programa para limpar adaware spyware etc? É que ele deve ter limpo esse programa mas o atalho ainda existe.

Arranja um programa que elimine os atalhos para ficheiros inexistentes.
 
lucho disse:
por acaso até tenho vou ver se funciona obrigado

Já agora, esse atalho deve estar na pasta

C:\Documents and Settings\%utilizador%\Menu Iniciar\Programas\Arranque

Falta saber é em que pasta Arranque de que utilizador ;) (All Users ou tu próprio)
 
podes tbm fazer
iniciar >> executar >> e depois escrever MSCONFIG
depois la em cima tens separadores, e vais ao separador "arranque".
tudo oq encontrares com esse nome, desactivas!
 
Back
Topo