1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no Upgrade de Ram (4GB) MACBOOk 2.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pmiguelafonso, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1827)

1. Boa Tarde a todos

Sou novo utilizador mac, comprei um macbook 13 (branco4.1, 2.1GHz, 1GBRam, 120GB) na *****.

Fiz um upgrade da ram e comprei as KINGSTON DDR2 SODIMM 4GB 667MHZ (2x2).

Retirei as de 1 Gb e coloquei as 2 novas. Quando liguei o mac nada apareceu no ecra, completamente negro e com a luzinha em baixo ligada.

Retirei um pente de 2GB e coloquei o antigo de 512megas e o mac ligou e funcionou na perfeição e assumiu 2.5GHZ de ram.

Voltei a fazer o mesmo procedimento anterior (colocar a 4GB) e nada...

Precisa de saber como resolver este problema, uma vez que ele assume uma de 2GB e 512megas e no manual diz que posso ir atá aos 4GB.

Obrigado

Última edição: 22 de Maio de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Deviam dar, era suposto.

De certeza que são 667? Isso acontece é com as 800Mhz, só aguenta com uma ...

3. Zargov

Zargov Power Member

Provavelmente a outra memória está estragada. Experimentaste fazer isso com as duas?

4. é o seguinte de certeza que são memórias de 800Mhz e só aceita uma por isso se compras-te a pouco tempo vais a loja falas com o sujeito responsável pela informática e ele troca isso na boa se levares o mac pode ser que ele as instale caso contrario vais a netcera eles são 5* e ficas com o mac a bombar ao corte.

off topic: o meu macbook 2.4ghz 4g memória funciona que é um espectáculo umas asas de lado e era um avião

5. Boas pessoal.

Efectivamente as memorias são de 667mhz, ja fiz tudo outra vez e o mac nem dá sinal de vida, isto é nada aparece no ecrã.

Já coloquei ambas com o pente de 512mg e as duas funcionam na perfeição. Agora as duas a 4Gb é que nem sinal.

Obrigado

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Dùvidas é na área das dúvidas e suporte técnico... como este já tinha respostas válidas optei por mover o tópico... mas a título de excepção. da próxima será fechado

7. Bom dia,

Eu vou comprar o MBP 2.4 com 2g de ram.
    Acham que deva comprar a part 2x2G de ram para icar com 4?
    Que memórias devo comprar para nao ter o mesmo problema do pmiguelafonso?
    Obrigado

8. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Eu tenho um MBP 2.4 GHz, tal como aquele que queres comprar. Comprei 4 GB de RAM (2X Transcend Memória SO-DIMM 2GB DDR3-1066Mhz) na FNAC:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template Generico

Até agora, não notei nenhuma diferença na performance do meu MAC. Mas uma coisa é certa, ele aquece muito mais do que antigamente!

9. Hmmmm ainda bem que me avisas então.
    Segundo conclui na tua opinião não compensa por mais memória no MBP.
    Obrigado pela resposta

10. oxaxap

oxaxap Power Member

tens alguma ideia do que pode ser?será da marca da ram, ou será normal?

11. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Pois... Não sei ao certo... Tinha esperança que alguém me podesse ajudar...

Partilhar esta Página