problemas no upgrade para 16mbps?

Pois...isso de facto é verdade...mas ainda dava para ir um pco acima dos 2500...a clix por norma costuma fazer isto? bloquear na velocidade abaixo?
O tarifario fica o mesmo n é? (16mb) só afecta a velocidade...certo?

Obrigado
 
ja agora aproveito este post pra pedir uma opinião à cercaa destes valores.
este é o unico modo em q consigo sincronizar!
os valores parecem-me maus comparando com q vi neste post mas agradecia um comentário.
obrigado!

aolynk.JPG
 
boas

estes sao os valores que tenho na minha linha e que nao me parecem nada maus.
pelo menos ja ca tive um tecnico da pt/telepac em que me mediu o sinal e disse-me que o max que poderia ter seriam 84xxKbps que o maximo + ou - que o adsl permite



tb ja tenho clix aqui na minha zona e ando seriamente a pensar em mudar a unica coisa que me mantem ainda no sapoide é o facto de ter nacional ilimitado o q nao é nada mau e o de ter de pagar 4€ para poder ter HH na clix.
 
oraitecamonyes disse:
ja agora aproveito este post pra pedir uma opinião à cercaa destes valores.
este é o unico modo em q consigo sincronizar!
os valores parecem-me maus comparando com q vi neste post mas agradecia um comentário.
obrigado!

aolynk.JPG
por norma quanto menos atenuação melhor, e quanto mais snr melhor.
segundo pesquisas no google fiquei com a ideia de que se tiveres por ex: 2 megas de down e 30 de snr e se a linha for alterada para 4 megas o snr vai baixar (nao sei quanto).
pelo que tenho visto um snr abaixo de 12 comça a ser problemático porque sao perdidos dados na comunicação.
se alguem souber esclarecer melhor está á vontade, eu n tenho a certeza se é bem assim que isto funciona.
cumps.
 
Back
Topo